icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Microsoft Office 365

OneDrive acelera sincronização de arquivos e reduz consumo de internet no MacOs

Novo recurso permite a sincronização apenas das partes editadas dos arquivos, o que poupa tempo e consumo de internet

O OneDrive, serviço de armazenamento da nuvem da Microsoft, agora possui um recurso bastante interessante, é o chamado Differential Synchronisation. 

Esse novo recurso permite  a sincronização apenas das partes de grandes arquivos que foram alteradas, ou seja, não será mais necessário a sincronização do arquivo completo. Bem interessante, não é mesmo? Antes, o OneDrive tinha esse recurso disponível apenas para arquivos do Office 2016 ou superior. 

A estréia desse novo recurso de sincronização disponível para macOS faz com que o OneDrive se destaque diante dos concorrentes e, segundo o MVP da Microsoft, Yan Zhu, é uma forma de fazer com que o usuário poupe tempo e banda larga, já que agora só será sincronizado as edições feitas nos arquivos. 

É válido citar, também, que junto com esse anúncio, a Microsoft realizou melhorias no desempenho do serviço e também corrigiu bugs. 

Disponibilidade, One Drive Business e SharePoint

O Differential Synchronisation já está disponível no OneDrive Pessoal e chegará, no final do ano, ao One Drive Business e SharePoint. 

 

Adquira o Office 365 Business Premium, para que a sua empresa tenha acesso ao Word, Powerpoint, Excel, OneDrive e muito mais!

 

voltar para o top