Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Old Man’s Journey – Review

Confira nosso review do game desenvolvido pelo estúdio Broken Rule

Em 2017 Old Man’s Journey foi lançado apenas para mobile e PC, mas no ano passado recebeu um port para consoles.

Tendo um personagem já idoso chamado de O Velho como protagonista, o jogo é cheio de mistérios e apresenta uma história emocionante e reflexiva que não usa muito de diálogos. Sua história é contada durante a jornada, após o protagonista receber um carta preocupante de casa.

 

Old Man’s Journey e as lembranças

Cada fase é desbloqueada durante seu trajeto com enigmas. O Velho vai tendo lembranças da família, de sua esposa e de lugares que conheceu na vida. Conforme se avança, é possível descobrir aos poucos o que dizia a carta preocupante.

Há interações com o cenário, mas o que é mais importante nesse game é o enredo tocante. Sua conclusão é uma mensagem importante que pode ser aproveitada por qualquer um.

O gráfico de Old Man’s Journey

Não se trata de um jogo com gráfico simples e nem muito complexo, mas sim muito bonito. Suas imagens parecem lindos quadros saídos de um livro infantil. A experiência sensorial é ainda aumentada graças a uma trilha sonora que remete ao passado ou à infância das pessoas.

Olds Man’s Journey é um jogo que agrada a qualquer um, já que possui poucas interações com os cenários. Contudo, seu foco total no enredo oferece uma experiência contemplativa muito interessante.

Esse é para quem gosta de jogos independentes com mensagens reflexivas e momentos diferenciados.

 

Assine já o Xbox Game Pass para aproveitar Olds Man’s Journey e mais de 100 títulos diferentes quando quiser!