icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Oi leva conexão 4.5G para mais noves cidades do Brasil

Cobertura já alcança 35 localidades brasileiras.

Nas últimas semanas, a Oi levou sua cobertura de conexão 4.5G para mais nove municípios brasileiros. Agora, a internet móvel mais rápida da operadora está presente em 35 localidades no país.

As cidades que receberam a tecnologia são Porto Alegre (RS), Varginha, Divinópolis, Bocaiúva, Corinto e Buenópolis (MG), Goiânia (GO), Manaus e Presidente Figueiredo (AM).

Com a chegada no serviço, os novos clientes Oi podem aproveitar os benefícios do plano de celular com 50 GB da operadora. A franquia, já generosa, fica ainda melhor com acesso ilimitado aos apps Netflix, YouTube, WhatsApp e redes sociais.

A vantagem da rede 4.5G em relação à conexão 4G é o uso de até cinco faixas de frequência simultâneas, oferecendo conexão mais rápida e estável. Entretanto, é preciso que o smartphone seja compatível com a tecnologia. Se não for o caso, a navegação será realizada em 4G convencional.

Conheça os planos Oi Controle e aproveite o melhor da conexão 4.5G da operadora.

Fibra óptica e 5G na Oi

Além de expandir sua cobertura 4.5G, a Oi também trabalha em outras tecnologias. Uma delas é a Oi Fibra,  internet banda larga por fibra óptica da empresa, já disponível em 72 cidades brasileiras.

De olho no futuro, a operadora já começou a realizar testes com a conexão 5G, com ações realizadas até durante o Rock in Rio.

voltar para o top