Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Oi leva conexão 4.5G para mais noves cidades do Brasil

Cobertura já alcança 35 localidades brasileiras.

Nas últimas semanas, a Oi levou sua cobertura de conexão 4.5G para mais nove municípios brasileiros. Agora, a internet móvel mais rápida da operadora está presente em 35 localidades no país.

As cidades que receberam a tecnologia são Porto Alegre (RS), Varginha, Divinópolis, Bocaiúva, Corinto e Buenópolis (MG), Goiânia (GO), Manaus e Presidente Figueiredo (AM).

Com a chegada no serviço, os novos clientes Oi podem aproveitar os benefícios do plano de celular com 50 GB da operadora. A franquia, já generosa, fica ainda melhor com acesso ilimitado aos apps Netflix, YouTube, WhatsApp e redes sociais.

A vantagem da rede 4.5G em relação à conexão 4G é o uso de até cinco faixas de frequência simultâneas, oferecendo conexão mais rápida e estável. Entretanto, é preciso que o smartphone seja compatível com a tecnologia. Se não for o caso, a navegação será realizada em 4G convencional.

Conheça os planos Oi Controle e aproveite o melhor da conexão 4.5G da operadora.

Fibra óptica e 5G na Oi

Além de expandir sua cobertura 4.5G, a Oi também trabalha em outras tecnologias. Uma delas é a Oi Fibra,  internet banda larga por fibra óptica da empresa, já disponível em 72 cidades brasileiras.

De olho no futuro, a operadora já começou a realizar testes com a conexão 5G, com ações realizadas até durante o Rock in Rio.

voltar para o top