icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

O que são os serviços digitais oferecidos pelas operadoras?

Planos de celular e internet banda larga podem incluir acesso a aplicativos variados.

Ao pesquisar planos de celular ou internet banda larga, você pode ter se deparado com destaques para serviços digitais. Isso significa que aqueles planos incluem acesso a alguns aplicativos parceiros das operadoras que, normalmente, teriam assinatura paga.

A oferta de serviços digitais das operadoras são bem variados. Contudo, na maior parte das vezes eles focam em entretenimento. Ou seja, os planos de celular ou banda larga incluem acesso a plataformas de streaming, desde filmes, até músicas e esportes, dependendo da empresa. Nesses casos, os aplicativos podem ser acessados no computador, tablets, smartphones e Smart TVs, caso sejam compatíveis.

Apps de jornais e revistas, livros digitais e conteúdo infantil também costumam aparecer entre os benefícios digitais extras das operadoras. E, muitas vezes, os pacotes de internet banda larga mais completos também contam com serviços digitais de proteção de dados e informações.

Entretanto, vale ficar atento na hora de aderir a esses serviços. Descubra quais aplicativos fazem parte do seu plano e não implicam em um custo extra na fatura. Além disso, não deixe de conferir se a navegação nesses aplicativos representam consumo de internet, no caso de planos de celular.

Para te ajudar, vamos falar sobre os principais serviços digitais das maiores operadoras do Brasil:

 

Aproveite o Deezer Premium e outros aplicativos com o TIM Black! Encontre o plano ideal para você e assine online!

Claro

Na Claro, alguns planos de celular incluem acesso aos aplicativos Claro Vídeo, Claro Banca Premium, Livros Digitais by Skeelo e Claro Notícias. Isso quer dizer que você pode acessar esses aplicativos sem custo extra. 

Já nos planos de internet banda larga, os pacotes mais completos incluem acesso aos aplicativos Claro NOW, com programas de TV e filmes variados, Cine BR, Cine Euro e Cine Docs, além de serviço de Proteção Digital.

Oi

Assim como os clientes Claro, os assinantes dos planos de celular pós pagos da Oi também têm acesso a alguns dos aplicativos de conteúdo da própria operadora. Contudo, é preciso verificar a disponibilidade de cada um de acordo com o seu plano.

Os clientes de banda larga da Oi têm acesso aos aplicativos Oi Play, também com conteúdo em vídeo bem variado, Discovery Plus, Discovery Kids On, Noggin e, no plano mais completo, HBO Go.

TIM

Os planos pós TIM Black individuais incluem assinatura do app de música em streaming Deezer, Cartoon Network Já, Esporte Interativo Plus, TIM Banca Virtual e proteção com o TIM Protect Backup. Os planos família também incluem uma assinatura na Netflix.

Assinantes dos planos mais completos da TIM Live, a internet banda larga da TIM, ganham um pacote completo de serviços digitais de segurança, com Protect Backup, Protect Filhos, Protect Segurança  Protect Wi-Fi.

Vivo

Em seus planos de celular pós pagos, a Vivo inclui acesso aos aplicativos de esportes Vivo NBA e Vivo NFL, além do Vivo Educa, Vivo Play Kids, UBook e serviço de segurança do Vivo Cloud Sync.

Com os pacotes mais avançados da banda larga Vivo Fibra, os assinantes têm acesso aos apps Cartoon Network Já, Discovery Kids On!, Esporte Interativo Plus, Fox Premium, Vivo Games 4U, Watch ESPN e proteção digital com Vivo Protect Light.

 

Assine agora o seu plano Vivo Fibra e aproveite todos esses aplicativos de conteúdo, além de internet de alta velocidade!

voltar para o top