icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

O Irlandês: produção é a nova aposta da Netflix e conta com elenco poderoso.

Novo filme original da Netflix reúne astros como Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

A Netflix vem apostando em conteúdo original para atrair cada vez mais assinantes pelo mundo. A novidade é o filme O Irlandês, estrelado por Robert De Niro, e que teve trailer divulgado no último dia 31 de julho. 

A estreia está prevista para o segundo semestre de 2019, ainda sem data divulgada. O Irlandês vai estar no Festival de Cinema de Nova York, marcado para acontecer entre 27 de setembro e 13 de outubro, e é aposta da Netflix para o Oscar 2020 por conta dos efeitos especiais usados nos flashbacks, além do elenco de peso.

Além do protagonista, o longa conta com outros astros, incluindo nomes como Al Pacino e Joe Pesci. Martin Scorsese foi o escolhido para a direção de O Irlandês. Ele é conhecido por estar à frente de filmes como Gangues de Nova York, Hugo, Taxi Driver, Os Bons Companheiros, além de O Lobo de Wall Street.

 

Que tal ter o dobro de internet para assistir à Netflix quando e onde estiver? Escolhe seu plano Claro Pós ou Claro Família e garanta já esse benefício!

História de O Irlandês se baseia em caso não resolvido

O enredo do novo filme original da Netflix se baseia em um famoso caso não solucionado, que aconteceu nos Estados Unidos. Trata-se do desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Quem conta essa história é Frank Sheeran (Robert De Niro), veterano da Segunda Guerra Mundial. Como plano de fundo está o crime organizado de Nova York entre as décadas de 1950 e 1960.

O filme foi baseado no livro I Heard You Paint Houses, que chegou no Brasil com o título O Irlandês. Na publicação de 2003, Charles Brandt conta como Frank Sheeran, considerado um grande mafioso dos Estados Unidos, foi o responsável pelo sumiço do sindicalista.

voltar para o top