icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Novos sensores, funções e apps: confira quais são as possíveis novidades do Apple Watch 2020 e watchOS 7

Entre as novidade está o app Sleep, que mede a qualidade do sono e ajuda a programar metas de descanso.

Ao que tudo indica, a Apple pode estar preparando diversas mudanças para seus produtos e que poderiam, até mesmo, deixar seus concorrentes para trás. As fontes das informações a seguir são de códigos vazados do iOS 14, que teriam sido encontrados pelo pessoal do 9to5Mac. 

A primeira novidade é que o watchOS 7 deve ter um maior nível de personalização das watch faces. Não estamos falando apenas de um maior controle de características como cores destacadas e organização de alguns elementos, mas também a possibilidade de compartilhamento das faces personalizadas com amigos. Outra novidade interessante também seria a possibilidade de usar álbuns compartilhados com outros pessoas no relógio

Se você gosta de praticar esportes, haverá ainda a presença do Infograph Pro, uma watch face com taquímetro embutido. Novidades também no watchOS 7 em relação ao controle dos pais sobre o Apple Watch das crianças, já que poderá ser possível a configuração do relógio a partir do iPhone da mãe ou pai. 

Destaque também para a função Schooltime, que teria como objetivo impedir o uso de determinados apps pelas crianças durante as aulas ou estudos em casa. Além disso, o watchOS 7 aliado ao

iOS 14 deve oferecer o app Sleep, para medir a qualidade do sono e ajudar a programar metas de descanso. 

Para terminar, o watchOS 7 deve trazer uma nova arquitetura para o desenvolvimento de apps para o relógio da Apple, eles devem ser completos para o Apple Watch e desvinculados do iOS. 

Os melhores iPhones de diferentes gerações estão na loja online Claro. Acesse e aproveite as ofertas da operadora!

Mais novidades devem surgir no Worldwide Developers Conference

Geralmente, a Apple divulga mais detalhes sobre seus planos, tanto para iOS quanto para watchOS, durante a Worldwide Developers Conference, em junho. Porém, por enquanto, a empresa ainda não divulgou a data do evento deste ano e nem se, devido ao surto do coronavírus (COVID-19), ele terá que ser adiado ou cancelado.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top