icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Novo Motorola Racer e mais dois modelos desconhecidos da marca passam pela Anatel

Aparelhos podem contemplar categoria de smartphones avançados, intermediários e mais básicos.

A Motorola se prepara para aumentar o número de smartphones disponíveis no Brasil. Segundo o portal Pinguins Móveis, três modelos da marca estão em processo de certificação da Anatel. Os novos aparelhos aparecem com numerações XT2063-2, XT2067-2 e XT2073-2. 

As apostas sobre o primeiro aparelho recaem sobre o Motorola Racer, modelo intermediário premium com Snapdragon 765 com modem 5G, RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB. A tela, de 6,67 polegadas, é esperada com atualização de 90 Hz e telas levemente curvada nas laterais.

Para fotos, o Moto Racer pode trazer câmera com sensor principal de 64 MP, mas não foram divulgadas informações sobre o número total de lentes. Finalmente, o modelo com sistema operacional Android 10 terá bateria de 4.660 mAh.

Acompanhe os lançamentos dos melhores smartphones Motorola na loja online Claro e aproveite as ofertas da operadora.

Novo top de linha da Motorola?

Não é possível afirmar quais são os outros dois modelos inscritos na Anatel. Contudo, a expectativa é que um deles seja o Motorola Edge, novo top de linha da Motorola.

Caso se confirme, o flagship vai contar com o poderoso processador Snapdragon 865, também visto na linha Galaxy S20 e no Xiaomi Mi 10. A memória RAM varia de 8 GB a 12 GB. O modelo pode ter, ainda, bateria de alta duração, com 5.169 mAh.

Finalmente, o terceiro modelo deve ser uma alternativa mais modesta e de custo acessível, o Moto G8 Power Lite. As configurações divulgadas até agora indicam a mesma bateria de 5.000 mAh do Moto G8 Power, mas com processador mediaTek Helio P35, mais simples que o Snapdragon 665 da versão original.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top