Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Novidades

Novo Galaxy Fold será lançado com preço mais acessível e 256 GB de memória interna

Samsung está em busca de opções mais competitivas de smartphones flexíveis.

Depois de muitos contratempos, o Galaxy Fold deve ser lançado oficialmente no início de setembro, e já tem página de pré-registro no site chinês da Samsung. A expectativa é que a fabricante apresente o modelo durante o evento IFA 2019, em Berlim, uma das maiores feiras de eletrônicos da Europa. Segundo o site SamMobile, o smartphone dobrável da Samsung deve ganhar uma versão mais acessível.

Para relembrar o caso, o Galaxy Fold, um dos lançamentos mais aguardados de 2019, marca a estreia das telas dobráveis na Samsung. Entretanto, pouco após sua apresentação oficial, os aparelhos enviados para imprensa especializada apresentaram problemas. Com isso, o Galaxy Fold nem mesmo chegou ao mercado.

Os melhores smartphones Samsung chegam na TIM! Acesse a loja online e garanta o seu!

Além de tela dobrável, o Fold apresentava uma série de tecnologias avançadas, com direito a armazenamento de 512 GB com USF 3.0 para alta performance.

Porém, de olho nos custos de produção e venda do aparelho, a Samsung teria investido em uma versão um pouco mais simples. Dessa forma, o Galaxy Fold pode manter sua competitividade em relação a outros modelos com tela flexível que devem chegar nos próximos meses. Uma das mudanças seria no próprio armazenamento, que teria ficado em 256 GB. 

Dois smartphones Samsung com tela dobrável?

Na verdade, algumas informações indicam que a Samsung vai lançar duas variantes do aparelho, SM-F900 e SM-F700. A segunda versão, que ainda não foi anunciada, indica configurações mais modestas e, logo, custos mais baixos.

Contudo, não foram divulgadas mais informações sobre as mudanças de design e nome em relação à primeira versão do Galaxy Fold. 

Mas o esperado é que pelo menos um desses modelos tenha preço próximo de US$ 2.000 (cerca de R$ 8.300), o que o colocaria em uma faixa parecida com outros smartphones com telas flexível.

Encontre a promoção ideal de planos e aparelhos para smartphones Samsung na loja online da Oi!