Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Nokia 6.2 e 7.2 devem ser lançados em breve! Conheça os novos smartphones

Modelos intermediários podem ter câmera tripla.

Alguns vazamentos recentes indicam que a Nokia pode estar próxima de lançar novos smartphones intermediários. Os chamados Nokia 6.2 e Nokia 7.2 se destacam por ter câmera tripla e design moderno, com tela praticamente sem bordas.

A marca, licenciada pela HMD Global, não divulgou nenhuma informação oficial sobre os modelos até o momento. Contudo, espera-se que eles sejam anunciados oficialmente em agosto.

O que se sabe é que eles estão sendo chamados pelos codinomes Daredevil e Star-Lord, supostamente inspirados nos super-heróis da Marvel, que ganharam notoriedade nos últimos anos.

Porém, é importante ressaltar ainda que a Nokia não vende celulares no Brasil oficialmente desde que voltou ao mercado de celulares, em 2017.

 

Encontre os melhores celulares Android na loja online da Claro e ganhe descontos ao contratar junto o plano ideal para o seu dia-a-dia!

Nokia 6.2 protagoniza vazamentos e pode ter câmera tripla

Entre os rumores apontados pelo site NokiaPowerUser, o Nokia 6.2, de codinome Daredevil, pode ter câmera tripla de até 48 megapixels. O modelo contaria ainda com Zeiss e um sensor ultra-wide.

Além disso, os sensores estariam organizados junto com o flash em um círculo na parte de trás no modelo, semelhante ao visto em celulares como o Moto G7.

Segundo um suposto protótipo vazado pelo NokiaPowerUser, a câmera frontal estaria no entalhe em formato de gota.

Outras informações do suposto Nokia 6.2 também vêm sendo especuladas, como é o caso da tela de 6 polegadas, que teria resolução Full HD+. 

Os rumores também apontam que ele rodaria com processador Snapdragon 660 (octa-core), Android 9 (Pie) e teria bateria de 3.500 mAh.

Nokia 7.2 pode ter processador mais potente, mantendo câmera tripla

Já os vazamentos sobre o Nokia 7.2 dão conta de que ele seria mais avançado do que o Nokia 6.2. Contudo, ainda um celular intermediário. Uma semelhança com o Nokia 6.2 pode ser a câmera tripla e o design.

No entanto, espera-se um display um pouco maior, de 6,18 polegadas (Full HD+). O smartphone da fabricante finlandesa teria ainda diferentes opções de hardware, como 4 GB ou 6 GB de memória RAM, por exemplo.