icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Nokia 2.2 é anunciado com design moderno, Android puro e preço atraente

Conheça os detalhes disponíveis até agora sobre o novo smartphone de entrada da Nokia

A fabricante finlandesa HDM Global anunciou recentemente o

Nokia 2.2, seu mais novo smartphone de entrada. O lançamento alia design de modelos top de linha com configurações de hardware modestas, o que faz com que aparelho possa ser vendido a preços acessíveis.

Confira as informações disponíveis até agora sobre o mais novo smartphone da Nokia.

 

Compre seu smartphone da Nokia pelo melhor preço na TIM

 

Design e Tela

 

Como tela de 5,71 polegadas e bordas finas nas laterais, a aparência do Nokia 2.2 é bastante semelhante aos dos aparelhos da linha Galaxy M, da Samsung. O novo modelo conta ainda com notch na parte superior do display, onde está localizada a câmera de selfie de 5 megapixels de resolução.

 

Câmera e Reconhecimento Facial

 

Localizado na traseira do aparelho, o sensor principal conta com 13 megapixels. Para ajudar no barateamento do dispositivo, o marca decidir incluir apenas o reconhecimento facial na câmera frontal, abrindo mão do leitor de digitais.

 

Desempenho e bateria

 

O Nokia 2.2 será lançado em duas versões. A mais básica contará com 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço para armazenamento interno. O modelo mais avançado terá 3 GB de RAM e memória interna em dobro, com 32 GB. As duas versões do Nokia 2.2 terão suporte para cartão micro SD de até 400 GB.

O processador será o MediaTed Helio A22 de até 2.0 GHz, desenvolvido para competir diretamente com o chipset Snapdragon 400.

A bateria será um grande diferencial do novo aparelho e apresentará capacidade de 3.000 mAh. O suficiente para permanecer um dia inteiro em uso sem descarregar.

 

Sistema operacional

 

Com o sistema Android 9.0 (Pie) instalado de fábrica, o Nokia 2.2 é mais um produto incluído no programa Android One. Com isso, o sistema OS contará com otimizações exclusivas para os componentes de hardware do aparelho. Além disso, o dispositivo terá 2 anos de updates garantidos.

De acordo com a fabricante, a previsão é que o Nokia 2.2 seja o aparelho mais barato a receber o Android Q, que ainda opera na fase Beta.

 

Preço e disponibilidade

 

O lançamento mundial do Nokia 2.2 está programado para o próximo dia 11 de junho, com venda no site da fabricante e em outros lojas online de varejistas. A versão mais básica será comercializada por preços a partir de 100 dólares, enquanto que a mais avançada poderá ser adquirida a partir de 115 dólares.

 

voltar para o top