Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Night Call – Review

Conheça o game Night Call: game de investigação com narrativa em estilo noir

Night Call foi desenvolvido pela Monkey Moone pela Black Muffin, e distribuído pela Raw Fury. Trata-se de um mistério policial com narrativa bem forte com estilo noir, ou seja, com sombras dramáticas e iluminação low key.

Tudo começa com corridas de táxi nas madrugadas de Paris. O jogador trabalha a noite em seu táxi, até que ele é atacado por um serial killer chamado “O Juiz”, junto com um outro passageiro. Isso o deixa em coma por duas semanas na UTI.

Quando está de volta ao trabalho, um policial obriga o taxista a ajudar na investigação desse serial killer, já que ele conhece bastante de seu passado e pode coagí-lo.

A investigação do personagem principal se dá durante as corridas noturnas com seus passageiros. Mas elas precisam ser bem cautelosas, já que tudo indica que a qualquer momento o próximo passageiro pode ser o próprio serial killer, “o juiz”.

 

Quer jogar Night Call e outros mais de 100 jogos no Xbox? Assine já o Xbox Game Pass e aproveite!

Night Call não é apenas investigação

Night Call - Review

Nem só de investigação e questionários vive o personagem principal. Além de precisar extrair o máximo de informação de seus passageiros antes que acabe cada corrida, ele precisa saber gerir o seu dinheiro, sobrando para o combustível e contas básicas, como o pagamento do aluguel.

Ao fechar as corridas e pagar as contas, o taxista consegue ter acesso às investigações do policial e com o passar do tempo, o jogador vai percebendo que todas as informações se encaixam e o serial killer fica ainda mais próximo de ser pego.

Algumas corridas podem ser bem entediantes e demoradas e pode-se perceber que o passageiro está apenas jogando conversa fora. Ou seja, nada produtivo, mas bem próximo da realidade.

Night Call não deixa nada a desejar. Com sua narrativa e estilo noir, você se sente em um filme da década de 40. Seu gráfico é desenhado a mão e conversa muito bem com o que vai acontecendo com o decorrer das noites.

voltar para o top