icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Netflix quer colocar “O Irlandês” nos cinemas visando o Oscar

Novo longa de Scorsese tem elenco poderoso com Robert De Niro e Al Pacino.

A Netflix tem bons motivos para acreditar que “O Irlandês”, uma de suas mais novas produções originais, tem boas chances no Oscar 2020. Afinal, o filme vai ter direção do aclamado diretor Martin Scorsese e elenco de peso com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

Contudo, para ser elegível à premiação, é preciso que o filme fique em exibição por pelo menos sete dias consecutivos, com três exibições diárias, em um cinema de Los Angeles.

Para cumprir o requisito, a plataforma está em negociação com grandes redes de cinema dos Estados Unidos, como AMC e Cineplex.

Mas parece que as negociações não estão fáceis. Segundo fontes, as redes exigem que “O Irlandês” fique em cartaz em suas salas por dois ou três meses, antes de ser lançado em streaming.

De acordo com o chefe-executivo da AMC, Adam Aron, a rede está em conversa com a Netflix, mas os resultados ainda não são claros.

Uma solução para o impasse seria o lançamento do filme em redes menores. Esse caminho já foi seguido pela Netflix anteriormente, com o longa Roma, de Alfonso Cuarón. Vale lembrar que a estratégia deu certo, e o filme levou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2019. Entretanto, a película ficou em exibição simultânea nos cinemas e na plataforma.

 

Conheça os planos TIM Black com bônus de internet para Netflix e veja seus filmes preferidos quando e onde quiser! Assine já e aproveite!

Scorsese, gângsters e alto orçamento

Com lançamento programado para 27 de setembro, durante o Festival de Cinema de Nova Iorque, O Irlandês já está cercado de expectativas.

Além de ser mais um “filme de gângster de Scorsese”, a produção recebeu orçamento de quase US$ 160 milhões e promete ser um dos projetos mais ambiciosos do diretor. O que, convenhamos, não é pouca coisa.

Parte desse orçamento é destinado aos efeitos visuais para rejuvenescimento de De Niro, Pacino e Pesci. Dessa forma, os atores vão interpretar os personagens em diversas fases de suas vidas.

Inspirado em um história real, O Irlandês conta a história do desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino). Sob o ponto de vista de Frank Sheeran (De Niro), principal suspeito do crime, o filme leva a uma viagem pelo submundo do crime na Nova Iorque dos anos 50 e 60.

Vale lembrar que Scorsese é famoso por algumas famosas produções dentro de temáticas parecidas, como Os Bons Companheiros e Taxi Driver, ambos estrelados por De Niro.

 

Com Vivo Fibra você tem a melhor experiência para curtir seus filmes e séries em streaming! Conheça os planos disponíveis na sua região e assine online!

 

voltar para o top