icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Netflix começa a realizar testes no Android com diferentes velocidades de reprodução de vídeos

Recurso é bem semelhante ao já encontrado no Youtube

Ao que tudo indica, o app da Netflix estará oferecendo um novo recurso, o controle de velocidade de reprodução para assistir vídeos, para todos os usuários.. É exatamente através dessa ferramenta  que é possível acelerar ou diminuir a velocidade do áudio, o que já é visto em plataformas como o Youtube, por exemplo. 

A informação foi dada por um leitor do AndroidPolice que disse ao site que o seu app da Netflix no Android foi atualizado e já está oferecendo o novo recurso. 

No novo recurso, ainda em fase de testes, o usuário pode escolher entre cinco velocidades diferentes: duas lentas, de 0,5x e 0,75x, a normal, e duas mais rápidas, de 1,25x e 1,5x. 

 

Sabia que é possível assistir seus filmes e séries preferidos na Netflix sem gastar internet? Conheça já o plano TOP da Oi e aproveite para maratonar!

Teste está sendo realizado somente em Android

Por enquanto, o teste está sendo realizado somente no app da Netflix para o Android, mas, caso faça sucesso entre os usuários, é possível que seja implementada em outros sistemas operacionais, como o iOS

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top