icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Netflix anuncia parceria no Japão para lançar animes originais

Uma das parcerias é com o grupo responsável por Sakura Card Captors. Saiba mais!

Se você ficou feliz que a Netflix disponibilizou 21 filmes do Studio Ghibli, agora tem mais um motivo para comemorar. Nesta semana, a plataforma de streaming de vídeo anunciou que fechou um acordo com seis criadores japoneses para o lançamento de séries de animação que sejam exclusivas da Netflix

Vale dizer que são parceiros muito interessantes, como o grupo CLAMP, que foi o responsável por Sakura Card Captors. Entre as outras parcerias estão: Shin Kibayashi, Yasuo Ohtagaki, Otsuichi, Tow Ubukata e Mari Yamazaki. 

Sobre os parceiros, a Netflix destacou que eles “”representam uma mistura de artistas de mangá, romancistas, roteiristas e cineastas que tiveram papel fundamental na popularidade explosiva do anime no mundo atual”.

A Netflix também disse que, além das séries, a parceria deve gerar “publicações e produtos variados”. Imagina-se que seja, por exemplo, mangás e outros produtos baseados nos animes originais. 

Conheça os planos de internet banda larga TIM Live disponíveis em todo o Brasil para navegar com conexão rápida e estável!

Quando os títulos serão disponibilizados?

Ainda não se sabe quando e também quais títulos serão lançados. Existia uma expectativa de serem feitos anúncios durante o AnimeJapan 2020, porém o evento foi cancelado devido ao coronavírus. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top