icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Netflix anuncia parceria no Japão para lançar animes originais

Uma das parcerias é com o grupo responsável por Sakura Card Captors. Saiba mais!

Se você ficou feliz que a Netflix disponibilizou 21 filmes do Studio Ghibli, agora tem mais um motivo para comemorar. Nesta semana, a plataforma de streaming de vídeo anunciou que fechou um acordo com seis criadores japoneses para o lançamento de séries de animação que sejam exclusivas da Netflix

Vale dizer que são parceiros muito interessantes, como o grupo CLAMP, que foi o responsável por Sakura Card Captors. Entre as outras parcerias estão: Shin Kibayashi, Yasuo Ohtagaki, Otsuichi, Tow Ubukata e Mari Yamazaki. 

Sobre os parceiros, a Netflix destacou que eles “”representam uma mistura de artistas de mangá, romancistas, roteiristas e cineastas que tiveram papel fundamental na popularidade explosiva do anime no mundo atual”.

A Netflix também disse que, além das séries, a parceria deve gerar “publicações e produtos variados”. Imagina-se que seja, por exemplo, mangás e outros produtos baseados nos animes originais. 

Conheça os planos de internet banda larga TIM Live disponíveis em todo o Brasil para navegar com conexão rápida e estável!

Quando os títulos serão disponibilizados?

Ainda não se sabe quando e também quais títulos serão lançados. Existia uma expectativa de serem feitos anúncios durante o AnimeJapan 2020, porém o evento foi cancelado devido ao coronavírus. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top