icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Netflix: 10 novos filmes e séries que valem a pena assistir

Não sabe o que assistir na Netflix? Veja cinco filmes e cinco séries imperdíveis da plataforma.

Com o início da temporada 2020 de premiações da TV e do cinema, a Netflix confirmou que não está para brincadeira. As séries e filmes originais da plataforma provam que sucesso de público e crítica podem andar juntos. Só no Oscar, premiação mais conhecida, a Netflix colecionou 24 indicações

Entretanto, as boas opções não ficam restritas às produções premiadas. Algumas surpresas muito agradáveis estão quase “escondidas” no catálogo da Netflix e podem garantir boas doses de maratonas!

 

Novas séries que valem a pena assistir na Netflix

AJ and The Queen

Netflix: 10 novos filmes e séries que  valem a pena assistir

RuPaul vive a drag queen Ruby Red. Em uma viagem pelos Estados Unidos, Ruby conhece AJ, uma menina de dez anos que não tem medo de dizer o que pensa. Essa inusitada amizade garante muitas risadas e algumas lágrimas comovidas. 

Messiah

Netflix: 10 novos filmes e séries que valem a pena assistir

A série ficcional acompanha uma agente da CIA em uma investigação sobre o líder de um movimento espiritual que começa a ganhar consequências políticas. 

Olhos que Condenam

Uma das séries mais elogiadas da Netflix nos últimos meses, Olhos que Condenam é baseada na história real de cinco adolescentes negros do Harlem presos injustamente por um ataque a uma mulher na Nova York do fim dos Anos 80. A produção apareceu em algumas premiações importantes, como o AAFCA TV Honors, AFI Awards e Emmy. Vale destacar a atuação de Jharrel Jerome no papel de Korey Wise que lhe rendeu o Emmy de Melhor Ator.

Spinning Out

Netflix: 10 novos filmes e séries que valem a pena assistir

Com estreia discreta, Spinning Out é uma nova série da Netflix que, aos poucos, ganha a atenção do público. Kat Baker, em elogiada interpretação de Kaya Scodelario, é uma patinadora artística que precisa enfrentar o trauma de uma queda. Com esse mote, a série fala aborda temas como doenças mentais e assédio. E claro, com boas pitadas de dramas familiares e romance. 

The Witcher

novidades da netflix dezembro de 2019

Antes mesmo da estreia da primeira temporada, a segunda parte de The Witcher já foi confirmada pela Netflix. Uma ótima notícia para quem curte séries cheias de cenas de batalhas, disputas entre reinos, magia, profecias e seres fantásticos. 

 

Assine um dos planos de banda larga TIM Live de alta velocidade e fique por dentro de todas as novidades da Netflix, sem problemas com a conexão.

Novos filmes que valem a pena assistir na Netflix

Dois Papas

Filmes do Oscar 2020 para assistir na Netflix

Não tem como falar dos novos filmes da Netflix sem destacar alguns de seus vários indicados ao Oscar. Baseado em fatos reais, Dois Papas mostra encontros entre o Papa Bento XVI e o Papa Francisco. Os atores Jonathan Pryce (Papa Francisco) e Anthony Hopkins (Papa Bento XVI) foram indicados nas categorias de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente.

História de um Casamento

Novidades da Netflix essa semana - 06/12 a 12/12

Scarlett Johansson e Adam Driver, ambos indicados ao Oscar pela atuação, protagonizam o drama sobre as dificuldades de colocar fim a um casamento. O filme também foi indicado ao Oscar nas categorias Melhor Filme, Roteiro Original, Trilha Sonora e Melhor Atriz Coadjuvante para Laura Dern.

Joias Brutas

Netflix: 10 novos filmes e séries que valem a pena assistir

Com estreia prevista para 31 de janeiro, o suspense policial Joias Brutas acompanha um joalheiro que faz de tudo para escapar das dívidas. Segundo as críticas. Uma incursão de Adam Sandler fora das comédias pelas quais é mais lembrado.

Klaus

Filmes do Oscar 2020 para assistir na Netflix

De volta aos indicados ao Oscar, a animação Klaus concorre na categoria de Melhor Animação. Uma ótima chance de relembrar o clima natalino ao curtir a divertida amizade entre um carteiro e um fabricante de brinquedos.

O Irlandês

Novidades da Netflix em Novembro de 2019

Martin Scorsese, Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci. Só por ter esses quatro nomes juntos, o Irlandês já merece entrar na lista de filmes para ver. Mas os motivos ficam ainda maiores graças às 10 indicações de O Irlandês ao Oscar 2020, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor para Martin Scorsese e Melhor Ator Coadjuvante para Pacino e Pesci. Baseado em uma história real, Frank Sheeran (De Niro) volta ao passado para falar sobre sua vida na máfia.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top