Notícias

NET e Claro disponibilizam todos os episódios da série Chernobyl no NOW

Assinantes do pacote de canais HBO podem ficar em dia com a série de sucesso.

Depois do polêmico fim de Game of Thrones, a HBO segurou a atenção do público com o lançamento da série Chernobyl. Em cinco capítulos, a minissérie repassa os acontecimentos de 26 de abril de 1986, no maior acidente nuclear da história.

Logo em sua estreia, a série já fez barulho e confirmou seu sucesso até o último episódio, que foi ao ar em 7 de junho. Agora, os assinantes das TVs por assinatura da NET e da Claro podem ficar em dia com a novidade e ver todos os episódios no NOW, seja na TV, no aplicativo ou na versão online do serviço.

 

A NET tem os melhores planos para você e sua família! Compare e assine agora mesmo para começar a aproveitar!

 

Como ver Chernobyl da HBO no NOW

 

Para acessar os cinco episódios de Chernobyl, é preciso já ser assinante do pacote de canais HBO nas TVs por assinatura.

Então, é só acessar o NOW e clicar em Programas de TV. Selecione o quadrinho da HBO e, em seguida, acesse a aba Séries. Pronto, agora é só clicar em Chernobyl e maratonar mais esse sucesso dos canais.

Para ver os episódios em qualquer lugar, você também pode acessar o aplicativo NOW para smartphones e tablets ou acessar o site oficial do serviço, com informações de login e senha da operadora.

 

Chernobyl mostra desastre nuclear na Ucrânia

 

Ambientada na Ucrânia de 1986, local do desastre, a trama de Chernobyl acompanha o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgard) tentam descobrir o que causou o acidente.

A explosão no reator 4 durante testes de rotina lançou na região toneladas de substâncias como urânio, césio-137 e iodo-131. O acidente causou a morte de milhares de pessoas e teve consequências até nos países vizinhos. Até hoje, Chernobyl é uma das cidades fantasmas mais conhecidas do mundo, e agora você pode ver como isso tudo começou.

 

Assinantes dos planos da Claro Pós com Extra Play

 

Vale lembrar que quem tem um plano de celular pós pago da Claro conta com o Extra Play, com dados exclusivos para acesso de vídeos em streaming em diversas plataformas, inclusive no NOW! Aproveite o benefício para ver Chernobyl em qualquer lugar, sem gastar os dados da navegação regular do seu pacote de internet..

 

Aproveite mais esse benefício no seu celular! Assine já seu Claro Pós!