icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

#NET-CLARO-WIFI: como usar rede de Wi-Fi grátis na rua

Economize a internet do seu celular ou mantenha a velocidade da sua banda larga com o Wi-Fi da Claro.

Quem é cliente Claro ou Claro NET, por exemplo, tem direito a acessar mais de 2,5 milhões de pontos de rede Wi-Fi espalhados pelo país.

Assim, dá para ter banda larga mesmo fora de casa, ou mesmo economizar o pacote de dados do celular. A boa notícia é que o serviço é totalmente gratuito para clientes, sem nenhuma adição na fatura.

A operadora também garante que a rede é segura e, assim, não há riscos à privacidade do cliente. O sinal está disponível em pontos importantes, como é o caso de aeroportos e estádios de futebol. Você pode consultar todos os locais com acesso à rede Wi-Fi #NET-CLARO-WIFI no site da Claro

.

Conheça os planos Claro NET e tenha banda larga rápida na sua casa para você e toda sua família!

Como usar a rede Wi-Fi #NET-CLARO-WIFI?

Para começar, você precisa estar em um dos pontos cobertos pela rede Wi-Fi grátis da Claro. Verifique nas redes disponíveis no seu dispositivo se aparece a #NET-CLARO-WIFI.

Você pode acessar tanto através do smartphone quanto do tablet ou do notebook, por exemplo. Então, basta fazer o login ou se cadastrar. 

O login e a senha são os mesmos já usados na Minha Claro Móvel ou Residencial, antigo Minha NET. Lembrando que, para isso, você vai precisar ser cliente da operadora.

Pronto! Feito o login, você já vai estar online através do Wi-Fi grátis #NET-CLARO-WIFI.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top