Mundo Oi: o que é e como desativar as mensagens de serviço
Mensagens podem ser inconvenientes para alguns clientes.
Você é cliente Mundo Oi, de repente seu celular notifica uma mensagem promocional do serviço. Ou você está navegando pelo menu da Oi TV e vê que tem muitas mensagens acumuladas da operadora para você, mas nenhuma delas é realmente importante a não ser a que fala sobre ausência de sinal por mal tempo.
Isso tudo pode ser muito inconvenientes, certo? É claro que como clientes algumas informações precisam nos ser passadas, mas nem todas são realmente importantes e, às vezes, nos atrapalham no dia-a-dia.
Por isso, vamos ensinar abaixo, em um passo a passo bem simples, como desativar as mensagens de serviços do Mundo Oi. Confira.
Desativando as mensagens de serviços do Mundo Oi
O objetivo das mensagens do Mundo Oi é fazer com que os clientes contratem novos serviços da operadora ou deem um upgrade em seus planos atuais. Essa mensagens, muitas vezes, acabam confundindo as pessoas, e no lugar de clicarem em “cancelar” ou “não desejo esta oferta”, acabando clicando em “ok” e contratam um serviço novo sem nem perceber.
Veja o passo a passo para o cancelamento destas mensagens:
1° – Você pode cancelar essas notificações no autoatendimento Minha Oi;
2° – Ou ainda mais prático: envie um SMS com a palavra “SAIR” para 55555;
3° – Ligue do seu celular Oi para *144 e peça o cancelamento a um atendente;
4° – Fale com um atendente Oi de qualquer telefone no número 1057.
E se mesmo depois do cancelamento as mensagens pop_up do Mundo Oi continuarem chegando?
Antes de mais nada você precisa sempre anotar o número de protocolo de atendimento. Com ele, você consegue fazer reclamações na empresa com mais facilidade, ou até mesmo na própria Anatel.
Veja o que fazer se as mensagens não forem canceladas:
1° Passo: Entre em contato com a Anatel pelo telefone, e-mail ou qualquer outro canal de atendimento;
2° Passo: Forneça o número de protocolo de atendimento com a Oi para a Anatel;
3° Passo: Anote o número de atendimento da Anatel;
4° Passo: A Oi vai entrar em contato com você sobre essa reclamação junto à Anatel, em até 5 dias úteis;
5° Passo: Se a empresa não entrar em contato com você nesse período, fale com a Anatel novamente.
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