icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Motorola One Zoom não empolga DxOMark e faz menos de 90 pontos

Modelo ficou atrás de dispositivos lançados a mais de 2 anos.

O Motorola One Zoom, primeiro da marca com quatro câmeras, foi uma aposta da fabricante para 2019. O smartphone combina zoom óptico de alta resolução de 3x com zoom híbrido de 10X, e ainda foi lançado como o smartphone com ficha técnica mais avançado da Motorola, rendendo diversos prêmios para a marca. 

Entretanto, o Motorola One Zoom foi testado pelos analistas da DXOMark e os resultados não foram tão bons como o esperado. O dispositivo alcançou apenas 87 pontos, ficando atrás de modelos lançados a mais de 2 anos, como o iPhone 7 Plus e o Pocophone F1

Mesmo com o resultado abaixo do esperado, os analistas afirmam que esse é o melhor dispositivo já testado da Motorola, ficando na frente do Moto Z2 Force e Moto G7 Plus, com 82 e 80 pontos, respectivamente. 

É fã da Motorola? Confira os smartphones da marca que estão em promoção na loja online da Claro! E aproveite as ofertas para pagar menos!

Pontos a serem melhorados 

5 smartphones para comprar durante a Black Friday 2019

Segundo o teste, houveram melhorias em relação a exposição, modo retrato e fotos em grande angular. Entretanto, existem “oportunidades de melhoria”, já que em condições de iluminação desafiadoras, o alcance dinâmico é limitado. 

A cor também pode ser melhorada, já que nos testes feitos pela DXOMark a reprodução foi considerada imprecisa. Já em relação ao Zoom, os resultados foram bons apenas quando as fotos estão focadas, havendo instabilidades de foco automático em fotos capturadas em laboratório. 

Em relação aos vídeos, o One Zoom apresenta melhoras em relação ao Moto G7 Plus, mas existem problemas quando o vídeo é realizado caminhando e no modo panorâmico. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top