Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

Motorola One Vision – Review

Smartphone de 2019 tem câmera dupla e design moderno.

Entre os modelos da família One, o Motorola One Vision é uma alternativa com preço em conta, câmera dupla, desempenho intermediário e tela com boa resolução. Quer saber tudo sobre o dispositivo? Acompanhe o review de ficha técnica do Motorola One Vision nas linhas a seguir.

Encontre o Motorola One Vision e outros celulares Motorola na loja da TIM! Aproveite agora os descontos para pagar menos no seu smartphone!

Design chama a atenção no Motorola One Vision

Uma das características do design do Motorola One Vision que mais chama a atenção é o furo na tela para dar lugar à câmera frontal, assim como acontece em modelos avançados como o Galaxy S10.

Outro ponto interessante é a proporção 21:9. Assim, o Motorola One Vision é mais estreito do que a maioria dos smartphones do mercado.

Quanto à tela, é de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ (2.520 x 1.080 pixels). O Motorola One Vision pode ser comprado em cores como azul safira e bronze.

Câmera dupla de 48 megapixels é destaque

E um dos grandes destaques do Motorola One Vision é a sua câmera dupla. Os sensores são de 48 megapixels e 5 megapixels. 

A lente principal conta com a tecnologia Quad Pixel, que faz imagens de 12 megapixels com qualidade superior. Já o sensor secundário é o responsável pela profundidade, resultando em fotos com fundo desfocado.

Outro ponto interessante na câmera do Motorola One Vision é o recurso Night Vision, que melhora a qualidade de imagens feitas em ambientes escuros. E para fazer selfies, a câmera frontal é de 25 megapixels.

Processador e espaço interno prometem bom desempenho

Equipado com processador Samsung Exynos 9609 (octa-core) e 4 GB de memória RAM, o Motorola One Vision deve ser capaz de rodar praticamente todas as tarefas, incluindo alguns jogos.

Para guardar arquivos e instalar aplicativos, o espaço interno é de 128 GB. Contudo, é possível usar um cartão de memória para ter até 512 GB a mais. 

A bateria do Motorola One Vision tem capacidade de 3.500 mAh, o que pode ser o suficiente para um dia de uso moderado. Para ajudar, o modelo acompanha o carregador rápido TurboPower.

Quanto ao desbloqueio de tela, pode ser feito pelo leitor de impressão digital que fica na parte de trás do Motorola One Vision.

O smartphone Motorola sai de fábrica com Android 9 e faz parte do programa One, que promete atualizações mais rápidas. Sendo assim, o modelo tem garantia de ser atualizado para o Android 10 e o Android 11

Saiba qual é o preço do Motorola One Vision

Anunciado em maio de 2019 por R$ 1.999, o Motorola One Vision já teve seu preço reduzido e pode ser comprado no e-commerce por mais ou menos R$ 1,4 mil.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top