Smartphones

One Vision desembarca no Brasil. Confira tudo sobre o último lançamento da Motorola!

Motorola lança One Vision com furo na tela, câmera frontal de 25 megapixels e sensor traseiro duplo de até 48 megapixels.

O sucessor do Motorola One foi apresentado pela marca no dia 15 de maio. O Motorola One Vision traz diversos destaques como tela com furo para a câmera, além de registrar imagens com grande quantidade de megapixels e ter preço acessível.

Mais um ponto importante sobre o smartphone é que faz parte do programa Android One. Dessa forma, o sistema operacional é “puro”, recebe atualizações mais rapidamente e é otimizado para oferecer bom desempenho, mesmo com hardware mais simples.

Conheça a seguir as especificações do mais novo lançamento da Motorola e descubra se ele é o smartphone ideal para você.

 

Seja um dos primeiros a comprar o Motorola One Vision! Garanta agora mesmo o seu pelo menor preço!

 

Design de top de linha chama a atenção

Motorola One Vision

Um dos pontos mais chamativos no Motorola One Vision é o furo na tela para abrigar a câmera, assim como no Galaxy S10. Esse é o primeiro smartphone Motorola com essa característica, que promete substituir o entalhe que vinha sendo usado por smartphones como iPhone XS, Zenfone 5 e Moto G7, por exemplo.

Além dessa solução, a Motorola também reduziu as bordas do One Vision para aumentar o aproveitamento frontal. O display, aliás, é de 6,3 polegadas com tecnologia IPS e resolução Full HD+ (2.520 x 1.080 pixels).

Para que seja fácil de usar, o aparelho tem proporção 21:9, ou seja, é ainda mais alongado que smartphones que contam com 18:9, por exemplo.

 

Câmeras são destaque no Motorola  One Vision

 

Mais um ponto do smartphone que promete chamar a atenção dos consumidores são as câmeras. Isso porque ele tem sensor para selfies de até 25 megapixels, quantidade que é acima da média.

Além disso, o One Vision é equipado com câmera traseira dupla de 48 megapixels e 5 megapixels. A expectativa é que ele faça imagens bastante nítidas, graças à alta concentração de pixels.

Entre os detalhes do sensor estão a capacidade de desfocar o fundo, a estabilização ótica de imagem, para dar mais estabilidade, além da chamada Night Vision (Visão Noturna), para ajudar a fazer fotos em ambientes escuros.

 

Motorola One Vision usa processador Samsung

 

Uma novidade no Motorola One Vision é o uso de um processador da Samsung. Nesse caso, o escolhido foi o Exynos 9609, que é octa-core de até 2.2 GHz.

Para completar o desempenho intermediário, o modelo traz memória RAM de 3 GB ou 4 GB de RAM. Já o armazenamento é de 128 GB. Para ter mais espaço, é possível investir em um cartão de memória de até 512 GB.

Quanto à bateria, o smartphone deve aguentar um dia de uso moderado, já que tem capacidade de 3.500 mAh. De acordo com a marca, a duração pode chegar a até 24 horas. Além disso, o dispositivo vem com carregador TurboPower, capaz de dar mais ou menos 6 horas de uso em apenas 15 minutos de recarga.

Outra característica importante é o leitor de impressão digital, que fica na parte de trás do One Vision. Seu sistema operacional é o Android 9 (Pie) no programa Android One. O smartphone receberá atualização para o Android Q.

 

Quanto custa o Motorola One Vision?

 

O Motorola One Vision foi apresentado ao mercado nacional em maio de 2019 por R$ 1.999. Contudo, assim como visto em outros lançamentos, o valor deve sofrer queda nos próximos meses. Entre as cores disponíveis estão azul safira e bronze.