Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

Motorola One Hyper – Review

Modelo se destaca pela câmera frontal popup e tela de 6,5 polegadas livre de interferências.

O Motorola One Hyper é mais um modelo da linha Motorola One. Assim como o One Macro, One Zoom, One Vision e One Action, o modelo tem como destaque um recurso específico de câmera.

Nesse caso, a Motorola apresentou uma câmera frontal popup. Ou seja, quando não está em uso, ela fica “escondida” na estrutura do aparelho. 

A principal vantagem dessa característica, além do design inovador, é o display livre de qualquer interferência.

Os melhores smartphones Motorola com preços especiais estão na loja online TIM! Aproveite as ofertas e garanta já o seu!

Veja mais detalhes sobre o Motorola One Hyper:

Configuração intermediária

Acompanhando os demais modelos da linha Motorola One, o One Hyper tem configuração intermediária. Seu processador é o Qualcomm Snapdragon 675, que tem facilidade em lidar com as tarefas mais usadas do dia a dia. Dessa forma, o aparelho vai rodar bem sites e apps de notícias, e-mails, redes sociais e reprodução de vídeos em streaming.

Com memória RAM de 4 GB, você não vai ter problemas em deixar mais apps e tarefas abertos ao mesmo tempo, sem perder em velocidade de trabalho. 

O armazenamento de 128 GB é bem legal para a categoria, com bastante espaço para baixar apps e salvar arquivos. Além disso, o modelo tem entrada híbrida. Então você pode ganhar ainda mais espaço, com um cartão de memória, ou ter dois planos de celular no mesmo aparelho, com um segundo chip.

Um detalhe bem legal é que o Motorola One Hyper já vem equipado com o Android 10 em versão quase pura. Conhecido como Android One, esse sistema operacional tem melhor integração com os apps e atualizações oferecidas pelo Google. Outra vantagem é que, por ser mais leve, apresenta navegação mais fluída.

A autonomia de bateria é outro ponto positivo do One Hyper, que tem 4.000 mAh e carregamento rápido de 45W.

Câmera traseira dupla, câmera frontal popup e tela grande

Motorola One Hyper - Review

Embora muitos modelos da Motorola já aposte em câmeras triplas ou até com quatro lentes, o One Hyper tem câmera traseira dupla. O conjunto é formado por sensor principal de 64 MP, para cuidar dos detalhes, e secundário de 8 MP, garantindo efeito de profundidade e enquadramento amplo.

Entretanto, o destaque do modelo é sua câmera frontal popup de 32 MP. Quando você não estiver fazendo selfies, a lente fica escondida na estrutura do aparelho, um design bem interessante.

Como dissemos, esse detalhe se reflete no display do One Hyper, que não tem nenhum tipo de interferência. Ou seja, nada de notch ou furos na tela por aqui. Assim, o modelo ganha em aproveitamento frontal da tela grande.

São 6,5 polegadas e definição Full HD+ de 2340 x 1080 pixels, bem legal para acompanhar vídeos, filmes, séries e programas de TV.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top