Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Motorola One Hyper recebe homologação na Tailândia

Modelo se destaca pela câmera frontal retrátil.

A linha Motorola One se mostrou uma das maiores apostas da fabricante para 2019. Até agora, já foram lançados os modelos One Vision, One Action, One Zoom e One Macro, todos disponíveis no Brasil. E a família deve ganhar mais um integrante em breve.

Recentemente, o novo smartphone da linha, Motorola One Hyper, foi homologado na Tailândia. A certificação foi concedida pelo órgão NBTC – National Broadcasting and Telecommunication Commission, semelhante à Anatel no Brasil.

O One Hyper deve ser o primeiro smartphone Motorola com câmera frontal pop-up. Ao “esconder” o sensor no corpo do aparelho, o espaço útil da tela aumenta, sem a necessidade de um notch no display. No registro, o novo modelo aparece como XT2027-3.

A emissão desse certificado indica que o novo smartphone Motorola será lançado na Ásia em breve. É possível que o modelo seja apresentado oficialmente em um evento da fabricante marcado para o dia 13 de novembro, em Los Angeles.

Escolha o seu smartphone Motorola One preferido e aproveite os descontos da loja online TIM.

Possível ficha técnica do Motorola One Hyper

Segundo os rumores, a câmera frontal pop-up do One Hyper deve chegar com 32 MP, um ótima notícia para o público fã de selfies ou mesmo transmissões ao vivo. Já a câmera traseira deve ter dois sensores, de 64 MP e 8 MP. Com uma ajudinha da câmera retrátil, a tela ficou com 6,39 polegadas e definição Full HD+.

Suas demais configurações acompanham as características esperadas de um smartphone intermediário premium. O modelo deve chegar com processador Snapdragon 675, memória RAM de 4 GB, armazenamento de 128 GB e bateria de 3.600 mAh.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top