Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Motorola One Hyper chega ao Brasil com câmera pop-up e carregamento muito rápido

Confira mais especificações do novo integrante da família One no Brasil!

A Motorola anunciou na última quarta, o Motorola One Hyper, smartphone robusto e que aposta em design diferenciado. O modelo é o sexto membro da família One no Brasil, linha que se baseia em inovação. 

O One Hyper chama atenção não só pelo design como também por boas especificações, como câmeras e bateria, por exemplo. O sistema de câmeras é formado por uma principal de 64 megapixels de alta resolução e uma de 8 megapixels. Já a frontal é de 32 megapixels. 

Ainda em relação às câmeras, a Motorola afirma que a combinação do dual Night Vision e o quad-pixels faz com que as imagens não percam qualidade mesmo quando ampliadas ou cortadas. 

Como a câmera frontal é pop-up, a tela pode ser totalmente aproveitada, ou seja, sem entalhes. O modelo conta com tela de 6,5 polegadas e resolução Full HD+. 

Por dentro

O One Hyper é equipado com processador Qualcomm Snapdragon 675 octa-core com inteligência artificial, 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos via microSD até 1TB. Já o sistema operacional é o Android 10, com interface Motorola. 

Vale citar, ainda, a proteção NEG, contra respingos acidentais de água e o sistema de carregamento sem fio de 45W com bateria de 4.000 mAh. 

Preço e disponibilidade

O Motorola One Hyper custa R$ 2.499 e pode ser encontrado nas cores azul oceano, vermelho âmbar e rosa boreal. 

 

Clique e confira já os smartphones da Motorola disponíveis na loja online da TIM por preços especiais!

voltar para o top