Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Motorola One Action: saiba tudo sobre o mais novo smartphone da Motorola

Mais um celular intermediário da Motorola é lançado com Android One.

Com hardware semelhante ao One Vision, o Motorola One Action chega ao Brasil com destaque para a câmera traseira tripla. Ela promete oferecer ângulo largo como uma câmera de ação.

Outro ponto que chama a atenção no novo celular Motorola é que roda com sistema operacional Android One. Ele foi pensado para otimizar o desempenho de smartphones mesmo quando os componentes não são muito potentes.

 

Quer comprar o Motorola One Action mais barato? Acesse a loja da Claro e aproveite as promoções de lançamento!

Sistema triplo de câmeras é destaque no Motorola One Action

O novo Motorola One Action leva esse nome por contar com uma câmera traseira de ângulo largo, ideal para registrar momentos de ação. Ela tem 117º e 16 megapixels (f/2.2), além da tecnologia QuadPixel, para imagens com boa qualidade mesmo em ambientes com pouca luz.

Outro ponto interessante no sensor é que permite filmar com o celular sendo segurado vertical. Mas, na hora de exibir as imagens, elas aparecem na horizontal. Essa lente só pode ser usada para fazer vídeos. Contudo, permite fotografar enquanto filma.

Contudo, é possível filmar normalmente também com o outro sensor (principal), de 12 megapixels (f/1.8), segurando o celular na horizontal. Já a terceira lente é de 5 megapixels e responsável pela captura de imagens com fundo desfocado.

Na câmera frontal são 12 megapixels com abertura f/2.0, o que deve ser suficiente para fazer selfies com boa qualidade.

Tela tem 6,3 polegadas e resolução Full HD+

Um dos destaques da tela do Motorola One Action é o seu padrão CinemaVision, com proporção bastante alongada 21:9. O display tem 6,3 polegadas e boa resolução Full HD+.

Quanto ao design, tem vidro na traseira e furo na tela para dar lugar à câmera frontal. Ele foi lançado em branco e azul escuro, e tem um modelo em azul claro previsto para setembro.

 

Que tal garantir seu Galaxy S10 Plus com um super desconto e sem sair de casa? Confira as ofertas na TIM e garanta já o seu!

Desempenho do Motorola One Action é intermediário

O Motorola One Action chega com processador da Samsung Exynos 9609, que é octa-core de até 2,2 GHz. Já a memória RAM é de 4 GB, o que deve ser suficiente para realizar diversas tarefas ao mesmo tempo.

No armazenamento são 128 GB, e há espaço para cartão de memória microSD de até 512 GB. Quanto à bateria, é de 3.500 mAh com carregamento rápido. E para o desbloqueio dela, ele tem leitor de impressão digital na traseira.

O modelo tem Android One na versão 9 (Pie). As atualizações estão garantidas para ao menos as duas próximas gerações do sistema do Google.

Saiba qual é o preço do Motorola One Action

Já disponível em lojas físicas e online, o Motorola One Action tem valor de lançamento de R$ 1.799. Contudo, espera-se que o preço seja reduzido nos próximos meses.