Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Motorola One Action está chegando! Saiba o que podemos esperar do smartphone

Confira as prováveis especificações técnicas do novo smartphone da Motorola, que deve chegar ao Brasil nos próximos meses

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, especulações sobre o Motorola One Action, sucessor do Motorola One, já aquecem o mercado de smartphones.

Especialistas esperam que o novo modelo da fabricante americana mantenha sua ficha técnica intermediária, próxima ao do Motorola One Vision, incorporando elementos como câmera frontal dentro da tela, sensor traseiro principal de 48 megapixels, além de inovações no design no produto.

Além disso, levando em consideração que o One Vision e o One Action são muito parecidos em termos de especificações, é bastante provável que a Motorola invista num design diferente ou aumente a capacidade da bateria no One Action para diferenciá-lo do primeiro modelo.

Por fim, confira o que esperar do Motorola One Action, a partir de informações já disponíveis sobre o aparelho e comparações com o lançamento anterior, o Motorola One Vision.

 

Adquira seu novo smartphone com descontos incríveis na loja online da Claro!

 

Desempenho e bateria

 

O Motorola One Action será o segundo aparelho celular da marca a utilizar o processador Exynos 9610. Fabricado pela Samsung, o chip possui oito núcleos e a velocidade pode chegar até 2,3 GHz.

De acordo com informações, o novo modelo da Motorola será disponibilizado com memória RAM de 4 GB. O armazenamento interno também deve ser o mesmo do Vision, apresentando três tamanhos: 32 GB, 64 GB e 128 GB.

Em relação ao sistema operacional, o One Action deve vir com o Android 9 (Pie) de fábrica. Além disso, é possível que o aparelho esteja incluído na iniciativa Android One, que garante que atualizações sejam realizadas mais rapidamente.

Além disso, é possível que a bateria ganhe um upgrade e supere a capacidade do próprio One Vision e dos  Moto G7 e Moto G7 Plus. As expectativas são de que o componente ultrapasse os 3.500 mAh.

 

Tela e design

 

Há uma grande probabilidade de que o Motorola One Action inclua câmera frontal dentro da tela. Isso o tornará o segundo smartphone da fabricante com este recurso. A inovação poderá surpreender e causar alguns impactos no visual.

Muitos acreditam que o Motorola abandonará o notch e adotará um design semelhante ao Galaxy S10e e Galaxy S10, alocando o sensor óptico no canto superior da tela.

Levando em consideração que o lançamento da Motorola, One Vision, conta com display de 6,3 polegadas e resolução Full HD+ (2520 X 1080 pixels), no formato 21:9, a expectativa é que o Motorola One Action também tenha as mesmas configurações. Vale destacar que a resolução de tela do Vision é superior ao modelo anterior da marca; cujo display apresentou defeitos durante testes.

Em relação às cores, acredita-se que o Motorola One Action seja disponibilizado em versões azul e dourado. A informação se confirmando, teremos mais um detalhe igual ao do Motorola Vision.

 

Na TIM você encontra o smartphone ideal para suas tarefas do dia a dia! Acesse agora a loja online e descubra as ofertas!

 

Câmera

 

O sistema de câmeras será um dos diferenciais do novo aparelho. Especialistas em tecnologia afirmam que o One Action terá um conjunto de três sensores ópticos na traseira. Além disso, é provável que o dispositivo principal apresente também 48 megapixels de resolução, qualidade semelhante a smartphones como Honor View 20 e Xiaomi Mi 9, lançados nesse ano.

Por fim, acredita-se que Motorola inclua ainda os modos “Video 3D HDR” e “Long Exposure” no seu novo smartphone.

 

voltar para o top