icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Motorola Moto G8 Plus: conheça os rumores sobre o próximo smartphone da família Moto G

Câmera traseira tripla e bateria de 4.000 mAh são algumas das especulações.

Desde o início do ano, a Motorola já anunciou oficialmente a linha Motorola Moto G7, sua atual geração de smartphones intermediários e se manteve focada na apresentação de novos aparelhos da linha One, como o One Vision e o One Action. Fazendo com que as notícias sobre a família Moto G ficassem um pouco esquecidas. 

Porém, recentemente, novos rumores a respeito do Moto G8 Plus surgiram. O aparelho chegou a ser encontrado em homologação na Comissão Federal de Comunicação (FCC), nos Estados Unidos e, agora, segundo uma lista feita por esse mesmo órgão regulamentador, a bateria do Moto G8 Plus será de 4.000 mAh. 

Confira a seguir mais especulações sobre o modelo!

Mais rumores sobre o Moto G8 Plus

É importante dizer que o Moto G8 Plus faz parte de uma linha que será lançada em 2020 e que, por isso, ainda não há muitas informações sobre o modelo. 

Porém, rumores apontam que o Moto G8 Plus virá equipado com processador Qualcomm Snapdragon 665, de oito núcleos e até 2.0 GHz, 4GB ou 6GB de memória RAM. Contará com 64GB ou 128GB de armazenamento interno, tela Full HD+ de 6,3 polegadas, bateria de 4.000 mAh e sistema operacional Android 9.0 Pie. 

Sobre as câmeras, é possível que o Moto G8 Plus conte com câmera frontal de 25 megapixels e câmera traseira tripla, de 48 megapixels, 16 megapixels e 5 megapixels, com abertura frontal de f/1.79, f/2.2 e f/2.2, respectivamente. 

Smartphones da Motorola com melhor custo benefício você encontra na loja online da Claro!

voltar para o top