Smartphones

Motorola Moto G6

Entenda porque o smartphone Motorola faz tanto sucesso

Os smartphones Motorola estão entre os modelos mais vendidos, especialmente na categoria de celulares intermediários. E não é difícil entender as vantagens do modelo, que tem características bem legais e valores entre R$1.000 e R$1.400.

Moto G6 em duas opções

É importante avisar que você vai encontrar duas versões do smartphone Motorola Moto G6, que se diferenciam pela memória RAM e capacidade de armazenamento.

O Moto G6 com memória RAM de 3GB e armazenamento de 32GB é um intermediário um pouquinho mais básico, legal para quem vai abrir os aplicativos mais usados, como Facebook, WhatsApp, Instagram e e-mails, além de reproduzir vídeos e música em streaming. Os 32GB de armazenamento são suficientes para guardar bastantes fotos e vídeos em menor definição.

A versão mais avançada já chega aos 4GB de memória RAM, o que significa que você pode abrir mais funções ao mesmo tempo sem que o celular fique lento e até mesmo trabalhar com alguns jogos pesados, sem problemas. Além disso, você vai ter 64GB de armazenamento, o dobro do outro modelo.

As duas versões têm entrada para cartão de memória, então você também pode optar pelo modelo com desempenho mais simples, mas turbinar o espaço para arquivos como fotos e vídeos.

Moto G6 é dual chip

Quer combinar os melhores planos de celular de duas operadoras diferentes? Sem problemas! O Moto G6 tem espaço para dois chips, então você pode aproveitar as melhores promoções de chamadas de uma operadora, e o acesso a aplicativos de mensagens ilimitado de outras, por exemplo!

Escolhendo bem os planos disponíveis em cada operadora, você pode fazer a melhor combinação para o seu dia a dia e economizar.

E não esqueça que o celular Motorola Moto G6 tem conexão com a rede 4G, então você pode apostar em um plano que ofereça uma das internets mais rápidas disponíveis no Brasil.

O modelo também tem conexões 3G, Wi-Fi, Bluetooth (para conexão sem fio com Smart TVs, notebooks , caixas de som e outros celulares compatíveis), Rádio FM e leitor de digitais, uma maneira mais segura de desbloquear o aparelho.

Tela Full HD com 5,7″

O smartphone Motorola Moto G6 é uma boa opção para quem gosta de ver filmes e séries no celular, seja no aplicativo na Netflix ou em outros serviços de streaming e TV por assinatura.

A tela de 5,7″ tem um tamanho bem confortável e, melhor ainda, com altíssima definição Full HD, com ótima qualidade e imagens nítidas.

Ah, uma dica, alguns planos pós pagos da TIM tem pacotes especiais para quem acessa muito aplicativos como Netflix, Youtube e Looke!

Câmera traseira dupla de 12MP e câmera frontal de 8MP

Se além de tela grande, você quer um celular bom para fotos, mais boas notícias com o Moto G6, mesmo que ele não tenha os recursos avançados dos modelos mais caros.

Sua câmera traseira tem uma lente dupla, com 12MP. Esse tipo de câmera pode fazer aquelas fotos com fundo em desfoque ou detalhes em preto e branco. Legal, né? Os vídeos também podem ficar caprichados com a definição Full HD.

A câmera frontal é um pouquinho mais simples, com 8MP, mas também podem fazer boas selfies suas e de seus amigos, com direito a flash para ajudar em lugares escuros e várias opções de filtros e efeitos para você usar.

 A bateria do celular Motorola Moto G6 é boa?

Assim como muitos outros modelos da categoria de smartphones intermediários, o celular Motorola Moto G6 tem bateria com capacidade de 3.000mAh.

Em termos práticos, isso quer dizer que o aparelho consegue chegar até o fim do dia ligado, desde que você não passe muito tempo em tarefas que gastam muita energia, como reprodução de vídeos ou jogos pesados.

Mas em situações de acesso aos aplicativos de mensagens, câmeras, redes sociais, navegação em sites da internet e reprodução de música em streaming ou MP3, ele vai aguentar bem.

Mas a boa notícia em relação à bateria do Moto G6 é o carregador Turbo Power que acompanha o aparelho, capaz de recuperar boa parte da carga da bateria com menos tempo ligado na tomada. Então, mesmo que a bateria comece a ficar muito baixinha, o celular precisa de pouco tempo para recuperar e aguentar mais tempo ligado.

Caso você ainda não saiba se o Moto G6 é o melhor celular para você, aqui vai uma jeito de descobrir: você quer um smartphone intermediário para abrir jogos um pouquinho mais pesados, com tela grande de alta qualidade de imagem, além de fotos legais e bastante espaço para salvar fotos e vídeos?

Se a resposta for sim, o Moto G6 com RAM de 4GB e 64GB de armazenamento se mostra uma ótima opção!

Deixe um comentário

avatar