icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Motorola Edge Plus: imagens mostram tela inédita no suposto novo top de linha da marca

Vazamentos indicam que fabricante pode lançar dois novos smartphones avançados em breve.

Depois do dobrável Motorola RAZR e de várias opções de smartphones intermediários, tudo indica que a Motorola está preparando sua volta à categoria de aparelhos avançados e tops de linha.

Supostos vazamentos recentes chegam para reforçar os rumores sobre um possível Motorola Edge Plus, que seria o novo modelo avançado da fabricante. Contudo, dessa vez a especulação veio acompanhada de imagens que mostram dois aparelhos da Motorola, um intermediário premium e um top de linha.

As fotos exibem dois smartphones com tela do tipo cascata, com o display ocupando as bordas laterais dos aparelhos. Esse design é similar ao que foi apresentado pelo Huawei Mate 30 Pro, por exemplo.

Todavia, os smartphones Motorola parecem contar com dois botões laterais, indicando que a tela não ocupa toda a borda. 

Caso se confirme, esse design justifica o nome Motorola Edge Plus, já que “Edge” pode ser traduzido como “borda”. Porém, por enquanto os aparelhos são chamados apenas de Motorola One 2020, com codinomes “Racer” e Burton”.

Outro sinal de que novos smartphones avançados podem chegar em breve foi dado pela própria fabricante, no Snapdragon Tech Summit, realizado pela Qualcomm. Na ocasião, a Motorola prom eteu dois novos modelos, um com o processador intermediário premium Snapdragon 765/765G e outro com o

top de linha Snapdragon 865.

Os melhores smartphones Motorola estão na loja online Claro! Clique e conheça o smartphone dobrável Motorola Razr!

Possível configuração dos próximos tops de linha da Motorola

Segundo o vazamento, publicado pelo XDA Developers, o modelo mais avançado recebeu o codinome Burton. Nesse caso, o processador seria o Snapdragon 865, com memória RAM de 8 GB ou 12 GB e bateria de 5.169 mAh.

Já o aparelho mais simples, chamado de “Racer”, deve apresentar o processador Snapdragon 765/765G, memória RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB. Essa versão ganhou mais supostas informações sobre a câmera, que teria sensor principal de 48 MP. Já a bateria ficaria em 4.660 mAh.

Em ambos os casos, o display em cascata pode chegar com 6,67 polegadas, com definição Full HD+ e frequência esperada para 90 Hz. Outro ponto que pode aparecer nos dois modelos é a conexão 5G, já que os processadores são compatíveis com a tecnologia.

A Motorola também estaria trabalhando em novas opções de aplicativos Moto. Um deles é o Moto Edge Assistant, para criação de atalhos nas laterais da tela curva. Já o Moto Gametime, como o nome deixa claro, deve otimizar a experiência em games dos aparelhos, com recursos para chamadas, configurações de tela e uso de outros apps enquanto o jogo está aberto. Finalmente, o Moto Audio seria um equalizador automático com opções personalizadas.

Entretanto, é importante notar que, por enquanto, a Motorola ainda não confirmou nenhuma dessas informações. Aliás, a fabricante nem mesmo anunciou que novos tops de linha estão a caminho. Como a MWC 20 ocorre em algumas semanas, mais novidades podem aparecer até lá.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top