icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Motorola Edge Plus: confira o que já sabemos sobre o próximo smartphone premium

Novo celular top de linha da Motorola é esperado com design sofisticado com tela em cascata, câmera poderosa e alto desempenho.

Nos últimos anos, a Motorola apostou em smartphones intermediários. Até mesmo seu celular dobrável, o Motorola RAZR, apresentou configuração mais simples do que é esperado de um modelos avançado. Contudo, a fabricante está pronta para voltar ao mercado de tops de linha com o Motorola Edge Plus.

O modelo ainda não foi oficialmente apresentado pela Motorola. Entretanto, novos vazamentos e rumores são divulgados a cada dia, indicando o que vem por aí.

Uma suposta renderização do Motorola Edge Plus mostra que o smartphone trará uma tela em cascata, com display que avança pelas laterais e quase não deixa espaço para bordas superior ou inferior. Aliás, o aproveitamento frontal promet e ser de alto nível, pois até o furo para câmera de selfies deve ser bem discreto.

Outra novidade da Motorola é a taxa de atualização de 90 Hz no display, esperado com 6,67 polegadas e definição Full HD+. Essa característica oferece mais fluidez na navegação e resposta ao toque.

Acompanhe o lançamento dos melhores smartphones premium na loja online TIM e fique de olho nas promoções da operadora.

Alto desempenho e câmera poderosa

A expectativa é que o Motorola Edge Plus trabalhe com processador Snapdragon 865 e memória RAM de até 12 GB. Ou seja, o novo premium da Motorola vem para bater de frente com os modelos Galaxy S20 e o Xiaomi Mi 10, que usam o mesmo chipset de última geração da Qualcomm. 

Aliás, essa pode não ser a única característica similar entre os tops da Motorola, Xiaomi e Samsung. Alguns rumores afirmam que o Motorola Edge Plus será mais um smartphone com câmera de 108 MP. Dessa vez, o sensor poderoso faria parte de um conjunto de câmera tripla, com lentes auxiliares de 16 MP e 8 MP. Já a câmera frontal deve ficar em 25 MP.

Mais possíveis características do próximo smartphone premium da Motorola incluem bateria de, pelo menos, 5.000 mAh, entrada para fone 3.5 mm e conexão USB-C. A Motorola deve apostar, ainda, em suporte à conexão 5G, pelo menos em mercados que já têm acesso à nova tecnologia.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top