icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Motorola Edge: confira novos detalhes sobre câmeras revelados em vazamento

Modelo intermediário da Motorola pode ter câmera tripla.

Em 2020, a Motorola promete fazer vários lançamentos de celulares. Inclusive, é esperada a volta de modelos top de linha da marca, com o suposto Motorola Edge+. Entretanto, a linha deve contar com um smartphone intermediário chamado apenas de Motorola Edge.

Nas últimas semanas, ambos foram alvos de supostos vazamentos e especulações. Imagens do possível Motorola Edge foram divulgadas pelo canal no YouTube Mobilissimo.ro, por exemplo.

O vídeo é curto e não tem boa resolução. Contudo, é possível notar um conjunto triplo de câmeras, que estão enfileiradas na vertical, no canto esquerdo superior.

De acordo com os rumores, esse pode ser mais um celular Motorola com foco automático laser, o que melhora a qualidade das imagens. 

Além disso, o sensor principal pode ter 64 megapixels, enquanto a lente grande-angular teria 16 megapixels e a teleobjetiva seria de 8 megapixels. Já a câmera frontal pode ser de 25 megapixels e aparecer em um furo na tela, seguindo o design de smartphones mais caros.

 

Os melhores celulares Motorola estão na loja da Claro! Acesse e confira os descontos na contratação de um plano para o seu aparelho.

Tela grande e com taxa de atualização de 90 Hz 

Outra possibilidade é que o Motorola Edge chegue com tela de 6,67 polegadas e resolução Full HD+. O display teria ainda curvatura nas laterais e taxa de atualização de 90 Hz, que está acima da média de mercado, que até então vinha seguindo o padrão 60 Hz. Porém, deve ser possível alterar a frequência para 60 Hz.

Motorola Edge pode ter bateria de 4.500 mAh e 6 GB de RAM

Já o desempenho pode ser mesmo intermediário, já que as especulações são de que o modelo teria processador Qualcomm Snapdragon 765, além de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Quanto à bateria, pode ser de 4.500 mAh, o que é uma boa capacidade.

O modelo ainda teria leitor de digital sob a tela, garantindo maior aproveitamento frontal, além de desbloqueio seguro. Quanto ao sistema operacional de fábrica, é provável que seja o Android 10.

Quando deve ser o lançamento do Motorola Edge?

A expectativa era de que a Motorola anunciasse sua nova linha de smartphones na MWC 2020. Entretanto, por conta da pandemia de coronavírus, o evento foi cancelado. Ainda assim, espera-se que a marca lance o Motorola Edge ainda este ano.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top