Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Moto RAZR: saiba o que mudou na nova geração do icônico Moto V3

Smartphone Motorola de 2004 foi repaginado e agora tem tela flexível.

Um dos celulares de maior sucesso da história da marca, o Motorola V3 foi repaginado e está de volta 15 anos depois. Mesmo sendo considerado um smartphone básico, o Moto RAZR tem especificações bem acima do Moto V3. 

Para o Moto RAZR, a marca incluiu tela flexível, câmera frontal e traseira, leitor de impressão digital e conexão com a internet 4G e Wi-Fi.

O modelo foi anunciado nos Estados Unidos em novembro de 2019 por US$ 1.499,99, o que equivale a cerca de R$ 6,6 mil em conversão direta e sem considerar impostos. O Moto RAZR deve chegar ao Brasil no início de 2020. Saiba mais sobre o smartphone Motorola nas linhas a seguir.

 

Quer comprar celular Motorola ou de outras marcas com desconto? Confira as condições especiais da loja da Claro para quem contrata junto um plano de celular!

Tela flexível joga para escanteio o teclado físico

Apesar de terem design parecido, o Moto V3 e o Moto RAZR são bem diferentes quando estão abertos. Isso porque o modelo de 2004 tinha uma pequena tela TFT (2,2 polegadas) e um teclado físico, enquanto a versão de 2019 traz uma tela grande (6,2 polegadas) e flexível que ocupa toda a parte de dentro do smartphone.

O display na parte de fora para a exibição de notificações ainda pode ser visto no Moto RAZR. No entanto, ele passou por melhorias e agora é OLED de 2,7 polegadas, ocupando praticamente toda a frente do smartphone Motorola.

Moto RAZR tem duas câmeras

Quando foi lançado, o forte dos celulares definitivamente não era a câmera. O Moto V3 seguia o padrão da época, com um sensor de baixa resolução VGA.

Para a nova versão, a Motorola incluiu uma câmera traseira de 16 megapixels e uma frontal de 5 megapixels, que fica na parte interna do Moto RAZR.

No desempenho, grande evolução do Moto RAZR

Apesar de não ser um smartphone top de linha, o Moto RAZR chama a atenção pelo seu desempenho em comparação com o Moto V3.

O modelo de 15 anos atrás não tinha muitas funções além de fazer e receber ligações e SMS, registrar fotos em baixa resolução e reproduzir músicas.

No Moto RAZR é possível capturar imagens de alta resolução, rodar jogos e, claro, navegar pela internet através da conexão 4G e do Wi-Fi, ausentes no V3. 

Isso sem falar na diferença do armazenamento, que passou de 5,5 MB no Moto V3 para 128 GB no Moto RAZR.

A bateria também teve sua capacidade aumentada no Moto RAZR, indo de 680 mAh no modelo antigo para 2.510 mAh no atual. Contudo, o V3 consumia pouca energia, o que fazia com que sua carga durasse bastante.

Outro detalhe importante é que o Moto RAZR tem leitor de impressão digital para desbloqueio de tela, aumentando a segurança e a privacidade dos usuários.

 

voltar para o top