icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Smartphones

Moto Maxx – Review

Smartphone Motorola foi top de linha no ano de 2014. Moto Maxx conta com bom processador e câmera traseira de 21 megapixels. Confira o review.

Conhecido como Droid Turbo nos Estados Unidos e em outros países, o Moto Maxx chegou ao Brasil com a proposta de ser um celular com bateria de longa duração.

Para compor a ficha técnica, a Motorola apostou em um dos processadores mais potentes na época de seu lançamento, além de câmera de 21 megapixels. Veja tudo sobre o smartphone no seu review a seguir.

 

Encontre os melhores celulares Motorola estão em oferta na loja online da Oi! Garanta agora o seu!

 

Tela de 5,2 polegadas e alta resolução

 

Para quem gosta de celular com tela pequena, o Moto Maxx pode agradar. O smartphone Motorola tem 5,2 polegadas e tecnologia OLED. O ponto positivo é a resolução Quad HD de 2.560 x 1.440 pixels.

A proteção do smartphone fica por conta da tecnologia Gorilla Glass 3, que evita arranhões na tela, por exemplo. Além disso, o modelo é resistente à água.

Outro ponto interessante é o material do aparelho. O smartphone é feito em nylon balístico premium, que é bastante resistente.

 

Câmera traseira de 21 megapixels é ponto forte do Moto Maxx

 

Entre os pontos positivos do smartphone da Motorola está a sua câmera traseira. Ela faz imagens com até 21 megapixels e é capaz de filmar em 4K. Além disso, faz vídeos em câmera lenta e tem flash duplo.

No entanto, a câmera frontal pode decepcionar um pouco. Apesar de filmar em Full HD, ela conta com apenas 2 megapixels.

 

Smartphone tem bom desempenho

 

Para a época em que foi lançado, o Moto Maxx apresentava configurações avançadas, que até mesmo hoje em dia não devem deixar a desejar nas principais tarefas. O modelo traz processador Snapdragon 805, da Qualcomm. O chip é quad-core de até 2,7 GHz.

Na memória RAM são 3 GB. Além disso, ele tem 64 GB de espaço interno. Entretanto, o dispositivo não tem entrada para cartão de memória.

O aparelho sai de fábrica com o Android 4.4 (KitKat) e tem atualização para o Android 5 (Lollipop).

Entre as funcionalidades do Moto Maxx está a que mostra informações como data e hora ao dar uma pequena mexida no aparelho.

Um dos diferenciais do Moto Maxx é a bateria. Sua capacidade é de 3.900 mAh e, de acordo com a Motorola, consegue aguentar até 40 horas de uso.

Além disso, o smartphone Motorola tem carregamento rápido. Com o acessório TurboPower, a marca afirma que o Moto Maxx pode ter até 6 horas a mais de uso em apenas 15 minutos na tomada.

 

Qual é o preço do Moto Maxx?

 

Lançado em 2014 como um smartphone top de linha, o Moto Maxx já está atrás até de alguns celulares intermediários mais recentes. Entretanto, seu preço atual é atraente, de cerca de R$ 1,2 mil no comércio eletrônico.

voltar para o top