icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Review

Moto G8 Power – Review

Smartphone Motorola pode chegar com quatro câmeras e bateria de 5.000 mAh.

Depois de anunciar o Moto G8 Play e o Moto G8 Plus, a Motorola pode estar prestes a lançar o Moto G8 Power e a edição simples chamada Moto G8. A expectativa é que os modelos sejam anunciados em fevereiro pela marca.

Um dos diferenciais do Moto G8 Power seria a bateria de alta capacidade. Além disso, espera-se que ele tenha carregamento rápido. Confira a seguir a possível ficha técnica do Moto G8 Power, de acordo com supostos vazamentos e rumores de sites especializados.

Encontre diversos celulares Motorola na loja da TIM e aproveite os descontos para garantir o seu pelo melhor preço do mercado!

Design de top de linha e tela grande

 

De acordo com imagens renderizadas do suposto Moto G8 Power que circulam pela internet, o modelo teria design com cantos arredondados e câmera embutida na tela, assim como visto em modelos mais caros, como Galaxy S10.

No entanto, teria bordas mais avantajadas do que smartphones top de linha, por exemplo. Contudo, o Moto G8 Power pode ser ideal para quem gosta de telas grandes, pois deve chegar com 6,3 polegadas e resolução Full HD+.

Moto G8 Power pode ter câmera quádrupla

Depois das câmeras triplas, as marcas vêm apostando em ainda mais sensores em seus smartphones. Um exemplo disso pode ser o Moto G8 Power, que deve ter câmera quádrupla na parte de trás.

Os sensores seriam de 16, 2, 8 e 8 megapixels. Assim, o smartphones Motorola

seria capaz de fazer fotos com desfoque de fundo, ângulo largo, além de imagens bem de perto, chamadas de macro.

Na hora das selfies, o Moto G8 Power também deve se sair bem, já que é esperado um sensor de 25 megapixels na parte da frente.

Desempenho do Moto G8 Power deve se manter intermediário

Assim como é de costume na família Moto G, o Moto G8 Power deve ser um celular intermediário, com boa relação entre custo e benefício.

Dessa forma, deve ser capaz de rodar a maioria das tarefas, e até mesmo alguns jogos, mas sem custar muito caro.

De acordo com os rumores, o Moto G8 Power pode ser equipado com processador Qualcomm Snapdragon 665, que também é visto no modelo mais avançado da família Moto G em questão, o Moto G8 Plus.

Já a memória RAM ficaria em 4 GB, enquanto o armazenamento seria de 64 GB. Espera-se que ele chegue com Android 10 e tenha espaço para cartão de memória.

Quanto à bateria, promete ser um dos destaques do Moto G8 Power. Isso porque ele pode ter capacidade de 5.000 mAh, que é acima da média.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top