icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Moto G8 Power aparece em certificação com Android 10 e bateria de 5.000 mAh

Além de bateria poderosa, modelo deve ter processador Snapdragon 665.

Depois do Moto G8 Plus e G8 Play, a linha da Motorola deve ganhar um novo modelo em breve. O Moto G8 Power já apareceu em certificação da FCC nos Estados Unidos, que funciona como a Anatel por lá.

O aparelho aparece com numeração XT2041-4 e promete bateria poderosa de 5.000 mAh. Vale lembrar, essa é a principal característica dos variantes Power das linhas Moto G.

Segundo a documentação, o Moto G8 Power vai chegar com Android 10 de fábrica, versão mais recente do sistema operacional Google. De acordo com as dimensões informadas, a tela deve ter entre 6,2 e 6,3 polegadas.

Não foram divulgadas mais informações sobre o modelo. Entretanto, acredita-se que ele terá configuração bem parecida com o Moto G8 Plus, com processador Snapdragon 665 e suporte para Wi-Fi de 2,4 e 5,0 GHz. Por enquanto, a empresa não confirmou esses rumores.

Os melhores smartphones Motorola do mercado estão na loja online da TIM! Não perca mais tempo, aproveite as ofertas e garanta agora o seu!

Mais smartphones Motorola devem chegar ao mercado em breve

O Moto G8 Power não deve ser a única novidade da Motorola para os próximos meses. Um segundo modelo, de numeração XT2045-2 foi identificado em registro da CEE (Comissão Econômica da Eurásia). A documentação pode ser relativa ao primeiro smartphone da fabricante com processador Snapdragon 765 ou 765 5G.

Além disso, a Motorola deu sinais de que vai voltar ao mercado dos tops de linha, com um smartphone com o poderoso processador Snapdragon 865, da Qualcomm.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top