icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Moto G8 e Moto G8 Power têm possíveis especificações vazadas

Novo smartphones Motorola devem ter câmeras triplas ou quádruplas e Android 10.

Alguns meses depois do lançamento do Moto G8 Plus e Moto G8 Play, os próximos modelos da linha mais famosa da Motorola devem chegar ao mercado em breve. A fabricante não deu muitos detalhes sobre os aparelhos. Entretanto, uma série de rumores e supostos vazamentos já indicam o que vem por aí com o Moto G8 e o Moto G8 Power.

Com configuração mais modesta, o Moto G8 deve chegar em diferentes versões, mas todas com câmera traseira tripla, boa bateria e tela de 6,39 polegadas. A diferença será na memória RAM e no armazenamento, entre opções mais simples e acessíveis ou mais completas.

Já o Moto G8 Power não deve decepcionar em relação à autonomia de bateria, principal característica dessa variante. Além disso, o modelo chega com câmera traseira de quatro lentes e tela com maior definição de imagem. 

A previsão é que o Moto G8 e o Moto G8 Power trabalhem com processador Snapdragon 665 e sistema operacional Android 10.

Em relação ao visual, não espere por muitas novidades. A Motorola vai seguir um caminho bem parecido com o que foi visto nos modelos lançados em 2019. Contudo, o entalhe para câmera frontal saiu do notch em gota para ser abrigado em um discreto entalhe circular. 

Os melhores lançamentos de smartphones Motorola chegam na loja online Claro! Acesse e conheça as promoções de celular da operadora!

Veja mais detalhes sobre os próximos lançamentos da linha Moto G8:

Moto G8 é modelo mais modesto

O Moto G8 deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 665. A memória RAM vai variar de acordo com a versão, de 2 GB, 3 GB e 4 GB. O mesmo vale para o armazenamento, de 32 GB ou 64 GB. Assim, será possível escolher entre opções que vão de um intermediário mais simples (e barato) ou modelos com características mais completas.

A tela de 6,39 polegadas tem definição HD+ de 1560 x 720 pixels. Para fotos, a câmera tripla será formada por lentes de 16 MP + 2 MP + 8 MP, com enquadramento amplo e, possivelmente, lente macro. As selfies vão ter uma câmera frontal de 8 MP.

Já a bateria deve ser apresentada com 4.000 mAh.

Moto G8 Power com bateria poderosa e câmera de quatro lentes

Assim como aconteceu nas edições anteriores, o Moto G8 Power tem foco na autonomia de bateria. Para isso, a Motorola apostou em 5.000 mAh com carregamento rápido de 18W.

O processador previsto é o mesmo do Moto G8, Snapdragon 655. Contudo, o modelo deve chegar em versão única com RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB. 

A tela é quase do mesmo tamanho, com 6,36 polegadas. Porém, o modelo ganhou melhor definição de imagem, a Full HD+, com resolução de 2300 x 1080 pixels. 

Também vale destacar a possível câmera traseira de quatro lentes. O conjunto seria formado por sensores de 16 MP + 8 MP + 8 MP + 2 MP, novamente com enquadramento amplo e fotos macro. Já a câmera frontal passa para 25 MP, garantindo selfies mais nítidas.

A expectativa é que os novos smartphones Moto G8 sejam apresentados no evento da Motorola marcado para o dia 23 de fevereiro, início da Mobile World Congress 2020.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top