icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Review

Moto G7 Play – Review

Smartphone básico da Motorola faz sucesso pelo custo acessível.

Lançado em fevereiro de 2019, o Moto G7 Play é o modelo mais modesto da linha Moto G7. Sua configuração simples deixa de fora algumas características em alta, como câmera de duas ou três lentes e tela grande.

Entretanto, seu custo mais baixo fez dele um dos smartphones Motorola mais buscados do mercado em 2019.

Outra boa notícia é que, embora tenha sistema operacional Android 9 Pie de fábrica, o modelo tem previsão de atualização para o Android 10.

Aproveite agora as promoções da loja online TIM para comprar um smartphone por menos de R$ 1.000!

Veja mais detalhes do Motorola Moto G7 Play:

Desempenho básico

Vale começar pelo aviso de que o Moto G7 Play é um smartphone para quem vai trabalhar com tarefas básicas. Seu processador Snapdragon 632 é indicado para rodar aplicativos como WhatsApp e redes sociais ou reprodução de vídeos. 

Como tem memória RAM de 2 GB, o ideal é que o usuário abra apenas duas ou três tarefas leves por vez. Mais do que isso pode deixar a navegação lenta.

Seu armazenamento não é dos mais amplos, com 32 GB. Porém, o modelo tem entrada para cartão de memória, assim é possível ter mais espaço para arquivos. Além disso, o G7 Play conta com slot para segundo chip. Então você pode usar dois

planos de celular no mesmo aparelho.

A bateria, de 3.000 mAh, é coerente com sua configuração. Com uso moderado, é fácil chegar ao fim do dia com o celular ligado.

Tela e câmeras

Motorola Moto G7 Play

 

A câmera traseira de 13 MP e a câmera frontal de 8 MP acompanham a configuração básica do Moto G7. Ou seja, não é possível fazer fotos com Modo Retrato ou enquadramento amplo. 

Mas, embora sem muita riqueza de detalhes, as fotos apresentam um bom resultado para categoria, com opções legais de efeitos. 

O mesmo vale para a tela de 5,7 polegadas com definição HD+ de 1512 x 720 pixels. Ou seja, a visualização é confortável, mas não espere por muitos detalhes de cores ou contrastes. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top