Moto G Power – Review
Bateria de 5.000 mAh é um dos maiores atrativos do modelo
Quem esperava que o Moto G Power só seria apresentado no dia 23 de fevereiro na Mobile World Conference (MWC) se surpreendeu, já que o modelo foi revelado na última sexta, dia 7.
Como principal atrativo do Moto G Power está a sua bateria de 5.000 mAh, que segundo a fabricante deve aguentar até 3 dias sem a necessidade de ser recarregada. Vale citar, ainda, o carregador de 18W que vem na caixa do smartphone.
Confira abaixo mais detalhes sobre o Moto G Power!
Tela e Design
O Moto G Power conta com tela IPS Full HD+ de 6,4 polegadas. O modelo tem sensor de digitais localizado na logomarca da
O Moto G Power pode ser encontrado nas cores Smoke Black e Capri Blue, e é equipado com proteção contra respingos d´água.
Desempenho
O novo smartphone da Motorola vem com processador Snapdragon 665, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e sistema operacional Android 10, o mais recente do Google para smartphones Android.
Destaque ainda para a bateria potente de 5.000 mAh, que de acordo com a Motorola tem autonomia de até 3 dias.
Câmeras
O Moto G Power conta com conjunto de câmeras triplo, sendo lente principal de 16 megapixels e abertura f/1,7, o sensor ultrawide de 8 megapixels com abertura f/2,2 e um campo de visão de 118º, e uma lente macro de 2 megapixels e abertura f/2,2.
Já a câmera frontal é de 16 megapixels.
Preço e Disponibilidade
O Moto G Power estará disponível inicialmente nos EUA e Canadá entre março e junho, custando US$ 249,99, em torno de R$1076 em conversão direta para o Real. Em relação ao Brasil, ainda não se sabe quando vai acontecer o lançamento do smartphone.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!