icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

Monster Hunter: World – Review

A nova versão do game oferece experiência cinematográfica para jogadores de Play Station 4 e Xbox, além de modo multiplayer para jogar online

Lançado no final do ano passado, o game Monster Hunter: World, é a aposta da Capcom para os consoles de última geração como PS4 e Xbox One. A série de jogos, já consagrada em todo mundo nas versões PSP e 3DP, é agora disponibilizada para o público consumidor de games em alta definição. A nova versão conta com melhorias nos gráficos, jogabilidade aprimorada, bem como cenários de qualidade cinematográfica.

No entante, apesar das modificações, a nova versão promete agradar os fãs das versões anteriores. Além disso, as alterações prometem facilitar o aprendizado dos novos caçadores. Os gráficos em alta resolução prometem uma experiência realista e envolvente, além da possibilidade de caçar em grupo, na versão online.

Confira abaixo uma análise com os principais pontos de jogo.

 

Aproveite o Monster Hunter: World e centenas de outros jogos com o Xbox Game Pass!

 

História

 

Seguindo a premissa das versões anteriores, em Monster Hunter: World, o jogador entra no papel de um caçador que precisa matar ou despistar monstros. O objetivo é obter partes desses monstros e construir equipamentos de guerra como armas e armaduras, a partir delas. Quanto mais você mata, mais produz equipamentos capazes de enfrentar criaturas cada vez mais poderosas.

Na nova versão da saga, novos ambientes selvagens são apresentados, levando experiências inéditas para quem já é fã do game. Os novos monstros se comportam de forma mais natural, com atitudes cada vez menos previsíveis.

 

Jogabilidade e Modo Multiplayer

 

Os comandos do game sofreram algumas modificações. Contudo, para quem está familiarizado com as antigas versões, as alterações não comprometem a jogabilidade. E para quem está entrando no universo de Monster Hunter, há uma boa notícia. O game exibe os principais comandos na tela, ajudando o jogador a se guiar pelos cenários. Indicando, inclusive, os comandos necessários nos enfrentamentos com os inimigos, sem comprometer o andamento da narrativa.

O carregamento de mapas entre os cenários, presente nas versões anteriores, foi totalmente abolido pelo game. Isso leva mais realismo a narrativa trazendo o jogador para dentro do game. Uma das novidades é o modo multiplayer, que permite ao jogador diversos tipos de interação entre os caçadores.

 

Gráficos envolventes

 

Com gráficos em alta resolução, o Monster Hunter: World leva para os jogadores ambientes realistas em qualidade cinematográfica. Com detalhes visuais apurados, o jogo faz com que os players se envolvam com a história e com os personagens da nova saga.

Se você é fã do game ou tem curiosidade de experimentar a sensação de matar monstros por aí, acesse o site Xboxstore para obter acesso ilimitado a mais de 100 games, incluindo o Monster Hunter: World, pagando apenas uma mensalidade.  

 

voltar para o top