Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Modo Escuro chega em versão Beta para aplicativo do Google e Google Assistente

Novidade ainda não está disponível para o público geral.

Um dos pontos mais divulgados sobre o Android 10 é a presença do Modo Escuro em todos os aplicativos e serviços Google no sistema operacional. Entretanto, essa novidade está chegando aos poucos. 

Desde o dia 23 de setembro, usuários da versão Beta do Android já podem navegar em Modo Escuro no Google App e no Google Assistente. A interface aparece na versão 10.65.8 no Android 9 e no Android 10.

Por enquanto, apenas os participantes inscritos na versão Beta visualizam os aplicativos com tons em cinza e preto. Mas em breve a novidade deve ficar disponível para o público geral.

Quer aproveitar todas as novidades do Google? Acesse a loja online da Oi e encontre as melhores ofertas e os melhores preços de smartphones Android!

Mais apps Google em Modo Escuro

Os testes com o Modo Escuro nos aplicativos do Google são realizados desde junho deste ano.

No início de setembro, alguns donos de smartphones que já rodam o Android 10 começaram a exibir a nova interface na Google Play Store.

A mudança também apareceu em algumas versões do Gmail e do Google Fotos. Contudo, vale notar que essa liberação é gradual, de acordo com critérios do próprio Google. 

voltar para o top