icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Modo Escuro chega em versão Beta para aplicativo do Google e Google Assistente

Novidade ainda não está disponível para o público geral.

Um dos pontos mais divulgados sobre o Android 10 é a presença do Modo Escuro em todos os aplicativos e serviços Google no sistema operacional. Entretanto, essa novidade está chegando aos poucos. 

Desde o dia 23 de setembro, usuários da versão Beta do Android já podem navegar em Modo Escuro no Google App e no Google Assistente. A interface aparece na versão 10.65.8 no Android 9 e no Android 10.

Por enquanto, apenas os participantes inscritos na versão Beta visualizam os aplicativos com tons em cinza e preto. Mas em breve a novidade deve ficar disponível para o público geral.

Quer aproveitar tod as as novidades do Google? Acesse a loja online da Claro e encontre as melhores ofertas e os melhores preços de smartphones Android!

Mais apps Google em Modo Escuro

Os testes com o Modo Escuro nos aplicativos do Google são realizados desde junho deste ano.

No início de setembro, alguns donos de smartphones que já rodam o Android 10 começaram a exibir a nova interface na Google Play Store.

A mudança também apareceu em algumas versões do Gmail e do Google Fotos. Contudo, vale notar que essa liberação é gradual, de acordo com critérios do próprio Google. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top