Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Office 365

Microsoft Teams cresce e supera Slack

Bate-papo da Microsoft tem 13 milhões de usuários por dia.

O Microsoft Teams alcançou a marca de 13 milhões de usuários ativos diariamente, segundo informação divulgada recentemente. Com isso, o programa do Office supera o seu maior rival, o Slack, em número de usuários. De acordo com os últimos dados do Slack, a plataforma tem 10 milhões de usuários ativos por dia.

Ambos são usados, principalmente, como bate-papo entre funcionários das empresas. No caso do Microsoft Teams, são mais de 500 mil companhias utilizando o serviço. Ainda segundo os dados divulgados, o Microsoft Teams tem aproximadamente 19 milhões de usuários por semana.

Uma das vantagens do Microsoft Teams é a integração com outras plataformas da companhia, como o Outlook

O Teams surgiu em 2016 como um concorrente do Slack, de 2013. Recentemente, o Teams passou a integrar a assinatura do Office 365.

 

Comece a usar o Microsoft Teams agora mesmo! Assine o Office 365 e tenha acesso à ferramenta.

Microsoft Teams traz novidades

Além de anunciar a marca de usuários diários, a Microsoft também trouxe algumas novidades para o Teams.

Uma delas é a que permite fixar “anúncios”, que nada mais são do que informações importantes que ficam destacadas em um local específico.

Além disso, a Microsoft promete entregar um aprimoramento no gerenciamento de comunicações do Teams. Isso tornaria mais eficiente o compartilhamento de projetos, resultados e destaques entre os membros da equipe.

Outro ponto de melhoria são as notificações prioritárias. O recurso promete emitir um aviso sonoro a cada dois minutos até que o usuário responda.

Os administradores também poderão ter mais facilidade para aplicar configurações pré-definidas, seguindo políticas da empresa.