icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Microsoft Surface Pro X ganha testes do Edge Chromium para ARM

Nova versão do navegador da Microsoft busca melhor desempenho e mais autonomia de bateria.

O novo notebook da Microsoft, Surface Pro X, foi lançado em outubro com uma versão antiga do Microsoft Edge. Contudo, a Microsoft trabalha na reformulação de seu navegador desde o fim de 2018. 

A nova edição será baseada na plataforma Chromium, a mesma do Google Chrome. O objetivo é que, com o Edge Chromium, o notebook ganhe em desempenho e autonomia de bateria. De acordo com a companhia, a melhora pode ser notada em relação ao Edge original ou ao próprio navegador d o Google.

Desde o dia 13 de novembro a Microsoft disponibilizou a edição de testes do novo Edge no canal de distribuição Canary. Dessa forma, os donos do Surface Pro X podem descobrir se o ganho em duração de bateria e desempenho é real.

Microsoft Surface Pro X ganha testes do Edge Chromium para ARM

Tenha os melhores programas da Microsoft com uma assinatura do Office 365 para você e sua família por apenas 12x de R$ 65,90!

Edge Chromium para Windows e macOS

Após a fase de testes, a Microsoft pretende lançar a versão final do novo Edge em janeiro de 2020. O navegador será compatível com os sistemas operacionais Windows e MacOS.

Já a versão ARM64 deve demorar um pouco mais a chegar no mercado, ainda sem previsão de lançamento.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top