icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Microsoft pode antecipar lançamento do dobravel Surface Duo para o meio do ano

Diversos motivos podem levar a antecipação do lançamento. Confira!

A que tudo indica, o lançamento do dobravel Surface Duo, que deveria ter suas vendas iniciadas somente no final de 2020, será antecipado em alguns meses. As informações são de Zav Bowden, do Windows Central. 

De acordo com várias fontes confiáveis, a Microsoft já está com quase 100% de todo o software e hardware prontos e, desta forma, as vendas devem ser iniciadas no meio deste ano.

Ao que parece, por agora, a Microsoft está finalizando as customizações do Android 10, para que os apps nativos consigam fornecer diversas possibilidades das duas telas. Depois dessa customização, o Surface Duo já estaria pronto para ser vendido.

 

Conheça as opções de assinatura do Office 365 e tenha acesso aos melhores programas e recursos da Microsoft!

Alguns motivos para tal antecipação do lançamento do Surface Duo

É importante destacar que os smartphones dobráveis já estão presentes em muitos países e que, por isso, a Microsoft não deve demorar muito para apresentar o seu competidor e mostrar que está a frente, com telas resistentes e design minimalista. 

Vale citar, ainda, que como o processador utilizado deve ser o Snapdragon 855 lançado no ano passado, a Microsoft não pode demorar muito para apresentar o Surface Duo para que dê tempo de desenvolver o seu próximo dobrável com plataforma atualizada. 

Outros motivos que podem acelerar o lançamento do Surface Duo é que o dobravel não tem 5G, suporte que já é esperado em smartphones com valores superiores a US$ 999. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top