Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Microsoft e Netflix vão lançar campanhas publicitárias inspiradas em Stranger Things

Ações incluem ambientes virtuais e lojas físicas da Microsoft nos Estados Unidos.

Parece que o sucesso de Stranger Things vai muito além das telas da Netflix. A Microsoft também entrou na onda retrô e lançou um aplicativo que leva os usuários de volta a 1985, pelo menos no computador.

O aplicativo Windows 1.11 Stranger Things Edition simula o Windows 1.0, primeira versão do sistema operacional da Microsoft lançado em 1985, mesmo ano em que se passa a terceira temporada da série.

Com temática de ficção científica, o Windows 1.11 aposta em temática de ficção científica com games, puzzles e outros conteúdos relacionados à série. O visual retrô está presente em todos os momentos, inspirado nas aventuras dos meninos de Hawkins.

Além disso, usuários mais novos podem conhecer alguns hábitos antigos de navegação, como os comandos por escrito do MS-DOS. 

Disponível para Windows 10, o aplicativo Windows 1.11 Stranger Things Edition já pode ser baixado gratuitamente na loja online da Microsoft.

 

Encontre planos de celular com bônus para navegar na Netflix e veja todas as temporadas de Stranger Things quando e onde quiser!

Ações em lojas físicas da Microsoft

Em algumas lojas físicas da Microsoft nos Estados Unidos, os fãs de Stranger Things podem ter uma experiência ainda mais imersiva.

A ação publicitária vai recriar o ambiente do Camp Know (ou “Acampamento do Conhecimento) onde o personagem Dustin passou as férias. Entre as atividades, estão programação de games com plataforma MakeCode e a montagem de curtas baseados na série. 

Os sortudos também vão ter a chance de ganhar um Xbox One ao se arriscar no novo jogo Stranger Things 3: The Game, disponível para várias plataformas.

 

Escolha a melhor internet banda larga para reproduzir filmes em streaming com estabilidade e alta velocidade de navegação.