icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Microsoft apresenta 60 jogos, 14 exclusivos e teaser da próxima geração do Xbox na E3 2019

Apresentação da Microsoft na E3 2019 foi cheia de novidades e surpresas.

Depois de algumas semanas de expectativa, a Microsoft fez sua apresentação na E3 2019 no domingo, dia 9 de maio. Sem a presença da Sony, principal concorrente, todas as atenções estavam focadas na gigante dos games e informática. E a empresa não economizou nas novidades para os fãs do Xbox.

Ao longo da conferência, a Microsoft apresentou dezenas de novos jogos. Além disso, despertou ainda mais curiosidade em relação ao Projeto Scarlet, como é chamado o novo Xbox por enquanto.

Por fim, uma nova geração de joystick e mais informações sobre o Project xCloud, serviço de streaming de games, também apareceram na conferência.

Veja mais detalhes sobre tudo o que rolou na apresentação da Microsoft na E3 2019:

 

Os jogos exclusivos para Xbox chegam primeiro ao Xbox Game Pass, além de centena de outros títulos! Assine já e vem aproveitar!

 

Projeto Scarlet

 

O novo Xbox só apareceu no fim da conferência e não ganhou tantos detalhes quanto os fãs queriam. Mas já dá para ter uma ideia do que vem por aí. O chamado Projeto Scarlet promete ser quatro vezes mais rápido que o Xbox One X, e deve acabar de vez com o tempo de carregamento dos games.

O novo console vai chegar com memória GDDR6, GPU com capacidade para rodar gráficos em 8K a 120 quadros por segundo e armazenamento em SSD. Seu processador é customizado pela AMD.

Contudo, a empresa não deu nenhuma pista sobre o visual do Projeto Scarlet, que tem previsão de lançamento para o fim de 2020.

 

Project xCloud

 

Durante a apresentação, Phil Spencer, chefe de divisão do Xbox na Microsoft, destacou o papel dos games na vida das pessoas. Segundo Spencer, um dos objetivos da empresa é oferecer liberdade para que os jogos sejam acessados no dispositivo que preferirem, quando e onde der vontade.

Sobre o Project xCloud, a plataforma de games em streaming da Microsoft, mais uma vez, não foram divulgados muitos detalhes. Contudo, Spencer garantiu que já vai ser possível ter um gostinho da experiência a partir de outubro de 2019. Até o fim do ano, o Xbox One poderá ser usado com uma espécie de servidor privado, capaz de transmitir os jogos para outros dispositivos próximos.

 

Xbox Game Pass

 

É claro que o serviço de maior sucesso da Microsoft não ia ficar de fora. Foram anunciados quatro novos títulos, que já estão disponíveis para os seus assinantes: Batman: Arkham Knight, Metro Exodus, Hollow Knight e Borderlands The Handsome Collection.

Além disso, a Microsoft confirmou a versão Ultimate do Xbox Game Pass, com ac esso aos games no console ou no PC e todas as vantagens do

Xbox Live Gold. No Brasil, o serviço tem custo de R$ 39,90 por mês.

Sem esquecer do aplicativo do Game Pass para PC, que já pode ser baixado no Windows 10.

 

Xbox Elite Controller Series 2

 

Um novo joystick, evolução do atual controle mais preciso da empresa, também foi apresentado. O Xbox Elite Controller Series 2. Assim como o modelo atual, o dispositivo vai ter conexão Bluetooth para pareamento com Windows 10.

Já as novidades incluem cerca de trinta opções de configuração, marchas com nível de tensão ajustável para alta precisão, novos ajustes de gatilhos e grip texturizado. Com memória para três novos perfis de configurações salvos na memória interna, o controle promete bateria para até 40 horas de duração, dock de carregamento destacável e muitas opções de customização.

 

Muitos jogos novos

 

Os lançamentos de jogos ocuparam boa parte da apresentação da Microsoft. Entre os títulos mais esperados, apareceram algumas surpresas bem legais. Veja algumas das novidades sobre os jogos para Xbox One e PC:

 

  • Outer Worlds – O novo título da Obsidian é um RPG de ação, que mostra uma grande inspiração em Fall Out. O game será lançado em outubro de 2019.
  • Ori and the Will of The Wisps – Um dos mais esperados pelo público, o sucessor de Ori and The Blind forest teve lançamento confirmado para 11 de fevereiro de 2020, com liberação imediata no Xbox Game Pass.
  • Minecraft Dungeons – Sem data de lançamento confirmada, a apresentação do título destacou a experiência em terceira pessoa com visão isométrica e multiplayer para até quatro jogadores.
  • Star Wars: Jedi Fallen Order – O primeiro grande lançamento apresentado na conferência. O trailer animou as expectativas e mostra a ligação do game com o filme Rogue One: Uma História Star Wars.
  • Blair Witch – Uma das surpresas da Microsoft, já que ninguém esperava nada nesse sentido. O jogo é inspirado no filme de terror A Bruxa de Blair e será lançado em 30 de agosto.
  • Cyberpunk 2077 – Outro título que estava entre os mais aguardados. O jogo teve um novo trailer exibido, com ritmo frenético e muita ação. Mas a surpresa aqui foi a presença de Keanu Reeves no palco, que tem um papel no game e anunciou seu lançamento para 16 de abril de 2020.
  • Battletoads – O game ganhou um co-op local para três jogadores, visual inspirado em cartoons e muita pancadaria.
  • Microsoft Flight Simulator – Mais uma surpresa, o simulador de voo promete altas doses de realismo. Além disso, um agrado para os assinantes do Game Pass: o jogo vai entrar na plataforma no dia de seu lançamento, em 2020. Contudo, a data não foi informada.
  • Age of Empire 2: Definitive Edition – O jogo ganhou novos gráficos, som otimizado e suporte para 4K.
  • Wasteland 3 – Mais um jogo que foi confirmado no Xbox Game Pass, mas não teve data de lançamento confirmada.
  • LEGO Star Wars: The Skywalker Saga – O novo título LEGO vai juntar os nove filmes do universo Star Wars numa versão divertida com os bloquinhos.
  • Gear 5 – Mais um que está entre os mais aguardados do ano. Gear 5 teve seu lançamento confirmado para 10 de setembro e ganhou um novo modo Scape.
  • Elder Ring – A produção confirmou a participação de dois nomes de peso: Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin. Apesar da curiosidade, o RPG de fantasia não teve data de lançamento anunciada.
  • Halo Infinite – Sem muitos detalhes sobre gameplay, o título ganhou um novo trailer que mostra a volta de Master Chief.

 

voltar para o top