icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Mi Mix Alpha: Xiaomi adia lançamento do smartphone

Fabricante não deu muitos detalhes sobre a decisão.

A Xiaomi adiou o lançamento do inovador smartphone Mi Mix Alpha. Apresentado em 2019, o aparelho chamou atenção com sua tela que “abraça” toda a estrutura do aparelho. A fabricante chinesa não informou uma nova data de lançamento ou os motivos que levaram ao adiamento, mas prometeu dar mais explicações em breve.

O display de 7,92 polegadas do Xiaomi Mi Mix Alpha levou o conceito de “borda infinita” muito além do que conhecemos. A tela ocupa toda a parte frontal e boa parte da traseira do aparelho, com uma pequena linha vertical onde ficam as lentes da câmera traseira.

E por falar em câmeras, a Xiaomi também apostou alto no desenvolvimento do conjunto de lentes do Mi Mix Alpha. São três sensores para fotos, com lente principal de 108 MP, já vista no Mi Note 10 Pro.

As demais configurações do Mi Mix Alpha acompanham a altíssima configuração: processador Snapdragon 855 Plus, memória RAM de 12 GB, armazenamento de 512 GB e bateria de 4.050 mAh.

Fique de olho nos melhores smartphones tops de linha e com recursos inovadores lançados no Brasil com as promoções da loja online Claro!

Alto custo e edição limitada

Mi Mix Alpha: Xiaomi adia lançamento do smartphone

 

Inicialmente, o Xiaomi Mi Mix Alpha tinha lançamento previsto para janeiro de 2020. Contudo, o custo do aparelho ultrapassa até os smartphones mais avançados atualmente. Para ter em mãos a novidade, o gasto seria de, aproximadamente, R$ 11.710, em conversão direta e sem considerar os impostos.

A própria Xiaomi admitiu que o projeto não levou em conta gastos de produção e um possível retorno financeiro à companhia. Como não deve gerar lucros, a fabricante chinesa também informou que o Mi Mix Alpha não será produzido em grande escala. Ou seja, o smartphone com tela “diferentona” vai ser um luxo para poucos.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top