icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Mi Band 3i: conheça a nova pulseira inteligente da Xiaomi

Modelo tem bateria de longa duração e resistência à água.

A Xiaomi anunciou, na Índia, seu novo modelo de pulseira inteligente (smartband). Ela segue o visual visto em versões lançadas anteriormente como a Mi Band 4. A ideia é que a Mi Band 3i seja mais simples que a Mi Band 3, e ofereça preço mais em conta também.

Um dos pontos sacrificados para que a Mi Band 3i fosse mais barata foi o leitor de batimentos cardíacos, que pode fazer falta para quem usa o dispositivo para a prática esportiva. 

Além disso, tem tela em preto e branco com tecnologia AMOLED e 0,78 polegada (120 x 80 pixels). Na Índia, a Xiaomi Mi Band 3i foi anunciada por 1.299 rúpias, o que equivale a menos de R$ 80. Ainda não se sabe se ela será lançada oficialmente no Brasil

Os melhores celulares para usar com a pulseira inteligente da Xiaomi estão na loja da Claro. Acesse e confira!

Bateria que dura até 20 dias chama a atenção na Mi Band 3i

5 pulseiras inteligentes baratas a venda no Brasil

Um dos pontos que mais chamam a atenção na Mi Band 3i é sua bateria de 110 mAh. Segundo a marca, a capacidade é o suficiente para até 20 dias de uso, o que é um bom resultado.

A pulseira da Xiaomi também tem acelerômetro e Bluetooth 4.2, responsável por conectar o dispositivo a smartphones Android e iOS.

Pulseira inteligente da Xiaomi também tem proteção contra água

Mais um detalhe interessante na Mi Band 3i é a proteção contra água. Dessa maneira, não é preciso se preocupar na hora de praticar esportes com dispositivo em dias chuvosos, por exemplo.

A resistência é até 5 ATM, o que quer dizer que a Mi Band 3i pode ficar submersa a até 50 metros de profundidade.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top