Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Vivo

Meu Vivo: conheça o gerenciador de planos para clientes Vivo

Acesso a contas, compartilhamento de internet e acompanhamento dos gastos estão entre os recursos do serviço.

O Meu Vivo é um portal de atendimento e gerenciador de planos da Vivo, disponível para clientes pós pagos, controle e pré pagos. O uso do serviço é gratuito e pode ser feito pela versão web, no navegador, ou por meio dos aplicativos para Android e iOS (iPhones). Para acessar o portal, é preciso fazer o cadastro, de poucos passos, no site da operadora. 

Logo no primeiro acesso, o cliente recebe uma rápida explicação sobre o portal. Mas sua navegação é bem intuitiva, e rapidamente você vai encontrar as funcionalidades que precisa.

Por exemplo, é possível verificar detalhes de seu plano, acessar a segunda via da conta, contratar serviços ou até compartilhar internet com outra linha da Vivo.

 

Para contar com as vantagens do portal Meu Vivo e outros benefícios da operadora, escolha o melhor plano da Vivo para você!

 

Veja algumas das ferramentas disponíveis no Meu Vivo:

 

Conta digital, débito automático e 2ª via da fatura

 

Com o Meu Vivo, você pode acessar o código de barras da sua fatura para realizar pagamentos ou apenas verificar o valor da próxima fatura. 

Além disso, também é possível optar pelo recebimento da conta digital, por e-mail, ou cadastrar o pagamento por débito automático.

 

Ver detalhes do plano

 

Na aba Meu Plano, você verifica todos os benefícios, franquias e condições do plano de celular da Vivo. Quando quiser, também pode realizar uma troca de plano ou se inscrever em promoções, sem precisar entrar em contato com outros canais de atendimento.

 

Acompanhar consumo de internet

 

Para ter o plano de celular ideal, é importante entender como são os seus hábitos de consumo da franquia de dados. 

Você pode ver essas informações no portal da Vivo, na aba Consumo de Internet. Assim, você descobre como costuma gastar os seus dados e quais aplicativos consomem mais internet.

 

Verificar Saldo e extrato

 

Clientes Vivo Controle e Vivo Pré precisam ficar de olho na franquia, para não ficar sem internet. Mais uma vez, e só usar o Meu Vivo e verificar os dados disponíveis até a próxima recarga.

 

Realizar recargas e adquirir outros serviços

 

Percebeu que a internet vai acabar? Continue no Meu Vivo para fazer uma recarga ou contratar um pacote de acordo com a necessidade dos próximos dias.

Outros serviços, como roaming, também podem ser adquiridos no portal.

 

Agende suporte técnico ou atendimento em uma loja

 

Em algumas situações, não tem jeito, é preciso comparecer a uma loja física da Vivo. Entretanto, o portalr também pode te ajudar nesses casos. É só agendar o seu atendimento com antecedência e poupar um tempinho na fila de espera.

 

Compartilhamento de internet

 

Aqui, é possível passar uma quantidade determinada da sua franquia de dados do plano Vivo Pós para outro celular Vivo. 

 

Ver as promoções do Vivo Valoriza

 

O Vivo Valoriza é um programa para os clientes Vivos com promoções em cinemas, eventos, serviços e até compras online. Fique de olho nas vantagens por meio do seu portal Meu Vivo.

 

Alterar dados pessoais

 

Mantenha seu cadastro com a Vivo em dia com atualização de endereços, e-mails e até titularidade da conta.

 

Conte com uma ajudinha da Aura

 

Para conhecer outras funcionalidades do portal, fale com a Aura, a assistente virtual da Vivo. É só falar ou digitar a sua dúvida e, em poucos segundos, ela te mostra onde acessar os recursos necessários.