Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Messenger só pode ser acessado por conta no Facebook

Comunicado foi feito pelo Facebook na última semana.

O Messenger, apesar de ser o mensageiro oficial do Facebook, podia ser utilizado como app de mensagens independente. Porém, houve uma mudança e, agora, para utilizar a plataforma será obrigatório ter uma conta no Facebook

O comunicado foi dado na última semana pelo Facebook ao Venture Beat e, para quem quiser ler, a nova diretriz já está disponível no site de ajuda do serviço. 

De acordo com o Facebook, o objetivo da integração é simplificar o processo de autenticação para uso da plataforma e, como a maioria dos usuários do Messenger já possuem uma conta no Facebook, poucos devem ser os que vão sentir essa mudança. 

Contrate o plano de 5GB da Claro e navegue ilimitado pelo WhatsApp, Facebook, Instagram Twitter e mais por apenas R$ 64,99 por mês!

Facebook está em busca de unir suas diferentes plataformas

Assim como a alteração no sistema de autenticação do Messenger, o Facebook no ano passado também colocou seu nome para aparecer no Instagram e WhatsApp. Além disso, vale citar também o plano anunciado pela empresa no começo de 2019, de criptografar e unificar as mensagens do Messenger, WhatsApp e Instagram em apenas um servidor.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top