icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Messenger só pode ser acessado por conta no Facebook

Comunicado foi feito pelo Facebook na última semana.

O Messenger, apesar de ser o mensageiro oficial do Facebook, podia ser utilizado como app de mensagens independente. Porém, houve uma mudança e, agora, para utilizar a plataforma será obrigatório ter uma conta no Facebook

O comunicado foi dado na última semana pelo Facebook ao Venture Beat e, para quem quiser ler, a nova diretriz já está disponível no site de ajuda do serviço. 

De acordo com o Facebook, o objetivo da integração é simplificar o processo de autenticação para uso da plataforma e, como a maioria dos usuários do Messenger já possuem uma conta no Facebook, poucos devem ser os que vão sentir essa mudança. 

Contrate o plano de 5GB da Claro e navegue ilimitado pelo WhatsApp, Facebook, Instagram Twitter e mais por apenas R$ 64,99 por mês!

Facebook está em busca de unir suas diferentes plataformas

Assim como a alteração no sistema de autenticação do Messenger, o Facebook no ano passado também colocou seu nome para aparecer no Instagram e WhatsApp. Além disso, vale citar também o plano anunciado pela empresa no começo de 2019, de criptografar e unificar as mensagens do Messenger, WhatsApp e Instagram em apenas um servidor.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top