icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Melhores smartphones com tela pequena

Modelos de tela grande são cada vez mais comuns, mas quem prefere celular com tela pequena tem boas alternativas.

Com o crescimento dos aplicativos e sites de vídeos, séries, filmes e outros conteúdos em streaming, os celulares de tela grande ganharam atenção do mercado. O objetivo é oferecer visualização confortável, já que muita gente usa o smartphone para esse tipo de conteúdo.

Não só por isso, afinal, as telas grandes também garantem conforto na hora de navegar pelos feeds de redes sociais, textos e sites.

Entretanto, ainda há quem prefira os celulares de tela menor. Fica bem mais fácil guardar o celular no bolso, bolsos menores das mochilas, por exemplo. Mas, normalmente, os fãs de telas pequenas valorizam a facilidade de navegação com uma só mão. Nem sempre isso é possível nos modelos maiores.

Seja qual for o motivo, é legal saber que existem boas opções de celular com tela pequena. Embora os modelos mais avançados apostem nos visores maiores, alguns modelos de proporções reduzidas garantem o mesmo bom desempenho. Veja a seguir quais são os melhores smartphones com tela pequena. 

Conheça os melhores smartphones da Claro Online e garanta agora o seu pagando menos ao contratar um plano junto!

LG K12 PLus – 5,7 polegadas

Melhores smartphones com tela pequena

Foi-se o tempo em que os celulares de 5 polegadas eram considerados grandes e faziam sucessos. Os lançamentos mais recentes costumam ter ao menos 6 polegadas. Sendo assim, os modelos com menos do que isso já podem ser considerados celulares com tela pequena, como é o caso do LG K12 Plus.

Ele tem 5,7 polegadas com resolução HD+. Seu desempenho é intermediário, com processador octa-core e 3 GB de RAM. Já a câmera traseira é de 16 megapixels e a frontal tem 8 megapixels.

Motorola Moto G7 Play – 5,7 polegadas

Melhores smartphones com tela pequena

 

Já o Moto G7 Play é um celular intermediário da

Motorola lançado em 2019. O display de 5,7 polegadas também tem definição HD+.

No desempenho, o processador octa-core trabalha em conjunto com 2 GB de RAM para aguentar as principais tarefas do dia a dia. O modelo tem câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels. 

 

Asus Zenfone Max (M2) – 5,5 polegadas

Melhores smartphones com tela pequena

Para quem quer um celular com tela pequena de verdade, o Zenfone Max (M2) pode ser o modelo ideal. Ao menos é a menor opção da nossa lista, com 5,5 polegadas HD+.

Esse é um celular Asus com processador de oito núcleos e 3 GB de memória RAM. Um dos seus diferenciais é o fato de ser um smartphone com câmera dupla (13 e 2 megapixels) de preço em conta. Já as selfies são feitas com até 8 megapixels.

Samsung Galaxy S10e – 5,8 polegadas

Melhores smartphones com tela pequena

 

E um celular Samsung na lista de melhores aparelhos com tela pequena é Galaxy S10e. Ele traz 5,8 polegadas e resolução Full HD+.

Com processador de oito núcleos e 6 GB de memória RAM, deve se sair bem até em tarefas pesadas. O modelo ainda tem câmera dupla de 12 e 16 megapixels e faz selfies de até 10 megapixels.

Apple iPhone 11 Pro – 5,8 polegadas Melhores smartphones com tela pequena

 

 

Outra opção de 5,8 polegadas é o iPhone 11 Pro. O smartphone da Apple traz alta resolução de 2.436 x 1.125 pixels e tecnologia OLED.

Além disso, traz processador avançado, 4 GB de memória RAM e câmera dupla de 12 megapixels.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top